sexta-feira, 2 de novembro de 2018



OLHAR ATRAVÉS DO COMA

Eu me lembro de uma forte dor de cabeça e um estalo bem no centro de minha testa. Eu acho que fiquei inconsciente por dias, pois quando acordei estava com feridas nas costas e calcanhares.
Não sei parece que o corpo não era meu, mas meu espírito estava ali querendo se comunicar, ouvia minha mãe dizer: “Ele acordou, está movimentado os olhos.”, que agonia, eu queria gritar e não consigo me mexer, preciso de água, estou com sede e escuto todos vocês.
Minha mãe estava abatida e com os olhos cheios de lágrimas, aí pensei: “Minha mãe sofre, algo de muito grave aconteceu comigo, preciso dizer que me sinto bem, só não consigo falar e preciso beber água.”.
Um dia eu acordei, pois essa era a sensação que tinha, que dormia e acordava em estado pior, pois não conseguia ouvir mais, senti as mãos de minha mãe acariciar os meus cabelos, era real, eu cheguei a chorar e senti lágrimas lamberem a minha face. Minha mãe chamou o médico, havia um momento grande ao meu redor, será que chorar não era bom para o meu estado de saúde?
Deus o que está acontecendo comigo, preciso de sua ajuda, tenho perguntas e me angustia ver minha mãe sofrer e se for para o bem de minha mãe e familiares tire minha vida, mesmo que por um momento seja uma dor maior perder um filho, mas ver o rosto de minha mãe desfigurar a cada momento que desperto é muito triste.
Deus eu lhe peço ouvi minhas suplicas, eu estou lutando, mas vejo que a cada dia minhas forças acabam, eu preciso desapegar deste corpo que não mais responde as minhas vontades. Estou ligado à aparelhos,  qual é o significado de estar naquele corpo? Me responde por favor!
Deus à Ti me entrego, não quero mais acordar.
E durante muito tempo, já na espiritualidade, busquei respostas como e porque a necessidade de permanecer vivo ou quase vivo em um corpo que já não mais responde por suas vontades!
Sou um jovem rapaz de apenas de 27 anos, sofri um aneurisma e fiquei por muito tempo em coma e pude ver através do meu espírito o sofrimento de minha mãe, o cuidado dos enfermeiros e médicos para me salvar de um quadro já totalmente impossível. Como posso hoje lembrar de tudo isso? Volto a solicitar a ajuda de Deus. Preciso de respostas e notícias de minha adorável mãe.  
Um amigo se aproxima de mim neste momento e está me dizendo: “Tudo no seu tempo, Deus ouviu suas súplicas e estamos aqui para te ajudar. Você acabou de despertar, fique conosco e saberá tudo que for permitido saber.”.
Estou sendo envolvido por uma luz e sinto que preciso dormir.
            Muito obrigado meu Deus.

Luiz Carlos. 
                                                            
Psicografia recebida em 2018.
             Médium: M. Nicodemos

13 comentários:

  1. Seria tão bom se essa mãe pudesse receber essa mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seria mesmo, mas infelizmente não conseguimos encontrar a mãe. O motivo é que esse irmão foi socorrido pela equipe espiritual e não teve nenhum pedido de carta para ele.

      Excluir
  2. Gostaria de receber notinotí do meu irmão Djalma Oliveira Rosa. Desencarnou em 07)12/2014. Assassinado

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de receber notícias do meu irmão Djalma Oliveira Rosa desencarnou em 07/12/2018. Assassinado.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber do meu filho Ighor Roberto Ferreira da Silva desencarnado no dia 19/10/2014 com 19 vítima fatal de atropelamento...sinto tantas saudades e ansiosa por notícias obrigada Marco AbtAntô Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. queria uma carta sobre minha sogra ieda regina de moraes pires.faleceu atropelada dia 19/06/2015.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter notícias dos meus pais ,Theodora Dal Sasso q desencarnou em 12/08/2004 de câncer c 65 anos e Angelo Dal Sasso q desencarnou em 28/07/2014 c 82 anos , de enfisema pulmonar , sinto mtas saudades , queria mto saber como eles estão, vou ficar aguardando por notícias se DEUS permitir

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA , SE FOSSE DO MEU MERECIMENTO GOSTARIA DE RECEBER NOTÍCIAS DA MINHA AVÓ GABRIELA DE PAULA MONTEIRO NASCIDA EM 18 DE ABRIL DE 1923 FALECEU EM 05/01/2016 DE CÂNCER PANCREAS

    ResponderExcluir
  8. Mesmo estando em coma sua preocupacão era com sua mãe que Deus lhe de bantante luz

    ResponderExcluir
  9. Antonia Cubero Polaino
    Boa Tarde Gostaria de saber noticias de meu marido falacido em 26 de Julho de 2015 ele teve derramamento de sangue no Cerebro após um desmaio

    ResponderExcluir
  10. Joselina aparecida de souza, nascimento 26/04/1971 desincarnou dia 29/11/2000 santa barbara d oeste ap

    ResponderExcluir