sexta-feira, 16 de novembro de 2018



UM  NOVO  MERGULHO  NA  CARNE


Hoje é um dia muito importante para mim, estou ansioso, pois a muito me preparo para o que vou viver.
Me encontro aqui a muitos séculos me preparando e agora é chegada a hora de colocar em prática todos os ensinamentos que aprendi aqui ao longo de todo esse tempo.
Parto amanhã para o processo reencarnatório. Primeiro mergulharei no esquecimento para com isso ser concebido por aquela que será minha mãezinha.
Como Deus é bom, se não fosse o esquecimento do nosso passado eu não conseguiria esse novo mergulho na carne. Eu não teria condições de olhar nos olhos daqueles que irão me acolher, vivemos um passado de muita dor e sofrimento.
Os meus futuros pais partiram daqui a alguns anos com a promessa e o compromisso de me receberem como filho.
Sei que quando na carne tudo fica mais difícil e é graças ao beneficio do esquecimento que conseguimos cumprir o que aqui nos propomos.
Espero que eu consiga realizar o que me dispus e que possa recuperar através do amor tantas dores causadas no passado.
Sigo confiante com a vontade e a coragem de cumprir minha missão nessa nova existência, quantas coisas e quantas dores irei ressarcir se eu conseguir cumprir meus propósitos.
Peço a Jesus que me ampare e que me proteja em todos os momentos. Peço que esteja ao lado dos meus futuros pais, que ao me olharem eles possam me amar e que juntos possamos resolver o que é tão necessário a nós todos.
Que Jesus me auxilie, ampare e proteja.

Joaquim.       

            Psicografia recebida 2018.
             Médium:Débora S C.

3 comentários:

  1. Bom dia Marco Antonio, como devo
    Fazer para receber uma carta da minha mãe?
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Não prometemos nada porque que as vem de lá pra cá com a permissão de Jesus.Pedimos o nome,idade, data e causa do desencarne. E acima nessa pagina do lado superior direito existe uns links que vc tbm pode fazer os pedidos.

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto receber algo do meu irmão, me sinto um vegetal as vezes com a ausência dele .

    ResponderExcluir