sexta-feira, 9 de novembro de 2018





"MORTO"  E  SALVO  NA CASA  ESPÍRITA

           Quero narrar um fato aos meus amigos.
         Fui uma pessoa bem aquinhoada. Tive uma infância normal como todas em geral, uma família simples é verdade, mas nunca me faltou o essencial, o pão na mesa, o agasalho, o estudo.
Em minha adolescência me rebelei. Meus pais sempre me aconselhavam muito. Aconteceu que um fato ocorreu em minha família e eu fui esquecido deles. Pelo menos eu assim achava.
Minha mãe já não se importava comigo, ficava dormindo e não fazia mais o alimento para nós. Não adiantava nada meu pai ralhar com ela, porque ela não dava importância o que meu pai dizia.
Mais tarde vim a saber que meu pai a havia traído com uma outra mulher e ela fazia aquilo para magoá-lo. Mas que culpa tinha eu?  
No colégio em que eu estudava havia um grupo de alunos meio diferente. Um dia eu me acerquei deles e comecei a conversar. Um deles parece que se identificou mais comigo. Um dia ele me convidou para uma festa e eu fui.
Foi o início de minha queda. Nessa festa, bebidas, comidas, danças eram muito diferentes. Me ofereceram cigarro, eu aceitei e gostei. Depois surgiram outras festas, e eu comecei a não voltar mais para casa. Me satisfazia com meus amigos e drogas.
O tempo passou, parei de estudar e num dia horrível soube da morte de minha mãe. Não fiquei sabendo de quê ela morreu. Só sei que tomei ódio de meu pai e me afastei definitivo de minha casa.
Dormia nas ruas, quase sempre drogado, sujo e maltrapilho. Aqueles que me ofereciam drogas também foram se afastando e num dia muito frio que eu estava enregelado morri de frio.
Fui encontrado morto por pessoas que passavam na calçada. Fui para o IML e lá passei por uma autópsia. Meu pai foi reconhecer meu corpo. Eu via tudo e queria gritar que estava vivo e que não suportava a presença daquele homem perto de mim.
Fiquei perambulando pelos lugares que estava acostumado pedindo drogas. Caia, levantava, sentia frio e calor, mas estava morto. Como sofri meus irmãos, como sofri. Sofri mais nesse estágio do que em toda minha vida.
Um dia alguém que eu não conhecia se aproximou de mim e disse: venha irmão, estão solicitando sua presença. Eu segui essa pessoa, uma mulher. Fui levado a uma Casa Espírita, onde várias pessoas estavam reunidas aguardando, não só a minha presença, mas de outras pessoas desconhecidas por mim.
Houve uma reunião. A prece foi muito comovente, e quando chegou a minha vez, conversaram comigo, falaram de Jesus e me disseram: Siga essa mulher que te trouxe, ela é sua mãe. Foi quando eu olhei e realmente eu fora conduzido até ali por minha mãe e não a reconhecera.
Foi-me dito que eu devia perdoar a meu pai e aqueles que me magoaram.
Eu hoje estou bem, sou tratado em um departamento onde minha mãe é enfermeira.
Venho dizer-lhes: Não recuem dessa tarefa que vocês fazem.  Continuem, pois fui salvo por uma reunião como a de vocês.  

Altamiro de Lima.        
    
                                                      
 Psicografia recebida em 2018.                                     
 Médium: Catarina.

13 comentários:

  1. Que bom mesmo ,que existe essas casas de oração! Onde os desencarnados possam ser ajudados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ainda bem que Jesus permite esse trabalho de socorro

      Excluir
    2. Gostaria de uma ajuda meu namorado morreu á 25 dias atrás queria falar uma coisa mais não deu tempo

      Excluir
  2. Realmente isso nos conforta muito.Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nos dá um grande conforto em saber existem grupos de socorro que Jesus coordena.

      Excluir
  3. Peço prece pela minha tia e pelo meu padrinho e meu avô! Regina Cláudia,Francisco de Assis e Sebastião meu avô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vamos orar pedindo a Jesus por eles. Ore vc tbm porque a prece do ente querido tem muita força.

      Excluir
  4. Gostaria de saber notícias da minha menina ela suicidou estou a beira da loucura vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é difícil, mas procure manter a calma buscando Jesus para te auxiliar. Vamos orar por vcs e pefir a Jesus o consolo. Por favor me passe seu endereço completo e seu nome para irradiar nos na reunião e tbm nome, idade e data do desencarne da sua filha para tentarmos uma possível carta e para Jesus abraca-lá.

      Excluir
  5. Seus abençoe, faz sete meses que meu companheiro José mar ti valiente partiu para Pátria espiritual eu me fortifico na espiritualidade ,mas hj está doendo muito a saudade fere nos dois mundos se puderem orem por ele é por mim éramos muito ligados dói muito gratidão a vcs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha a fé e com certeza iremos orar por vcs. Qdo a dor apertar apegue na oração

      Excluir
  6. Que maravilhosa essa narraçao continuo pedindo alguma notícia do meu amado filho e que se estiver sem rumo que siga seu caminho,igh Ighor Roberto Ferreira da Silva desencarnado dia 19/10/2014.com 19 anos ,meu zóinho.sdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês temos irradiado mas ainda não chegou nada,mas não perca as esperanças

      Excluir