sexta-feira, 23 de novembro de 2018




ORAÇÃO DIÁRIA

          Quando estive na Terra, poucas vezes me lembrei de orar. Normalmente, confesso, lembrava na hora do aperto.

Pedia a Deus de um tudo. Mais tarde somente, percebi que a maioria de meus pedidos eram descabidos, ou infantis, como de uma criança.
Aproveito esta oportunidade para dizer a vocês, após várias dificuldades que passei em diversas existências, colhi algumas aprendizagens que divido com todos.
Ore sempre, principalmente nos momentos de tranquilidade. Peça a Deus apenas o que merece. Nos momentos difíceis peça apenas força. Assim você evitará pedidos descabidos e infantis.
Deixo uma pequena prece, sem nenhuma pretensão de receita, nem de fórmula mágica, pois se alguém lhe oferecer tal amuleto, de pronto, diga que a prece necessariamente tem que vir do coração.

Pai de magnânima bondade.
Venho agradecer a oportunidade de nova existência.
Venho agradecer pelas bênçãos que, sem que perceba, recebo diariamente.
Sei que aqui é uma escola e algumas provas me esperam.
Rogo-te força, sabedoria para que eu possa superá-las.
Quando as provas chegarem, talvez não tenha equilíbrio suficiente para recorrer a ti.
E se o desespero me envolver.
Tenha misericórdia de mim.

Um irmão

Psicografia recebida em 2018.                                     

Médium: De Paula.

8 comentários: