sexta-feira, 26 de outubro de 2018





A  DOR  QUE  NOS  PURIFICA

Finalmente me despeço do corpo que abrigou meu espírito por longos anos.
Passei muitos anos preso à um corpo doente, não andava, não falava, passei parte da minha ultima encarnação num corpo deficiente. Sofri muito por todos esses anos, mas hoje só o que eu tenho a fazer é agradecer a Deus pela bendita oportunidade, quantas arestas aparei estando cativo naquele corpo.
            Obrigado Jesus amigo pela dor e pelo sofrimento que a mim foi imposto, quanta coisa aprendi, quanto meu espírito cresceu durante esses anos.
Apesar de toda dor que passei hoje me sinto vitorioso, o que antes seria tão difícil entender, hoje é tão simples.
A infinita bondade de Deus em nos permitir resgatar erros passados. Como sou agradecido! Sinto-me outro ser como se agora eu nascesse novamente, com novas oportunidades.
Obrigado meu Deus. Muito obrigado pelas dores que me ensinaram tanta coisa. Após essa encarnação me sinto preparado para recomeçar, um recomeço de muitas alegrias, pois tenho a certeza de que através das coisas do passado, terei uma chance de provar o quanto aprendi e o quanto sou outra pessoa.
Irmãos, nunca duvidem da infinita misericórdia de Deus, todos os dias está Ele a nos mostrar sua bondade, nós é que somos rebeldes e custamos a entender. Bendita seja a oportunidade que Deus dá a cada um de Seus filhos.  
Hoje rumo a nova existência e retorno com o coração leve e cheio de esperanças num amanhã melhor. Irei me reencontrar com desafetos do passado que através do amor se tornaram verdadeiros amores de agora.
Bendito seja Deus, bendita seja toda a dor que nos purifica, auxiliando-nos a tornarmos pessoas melhores.
Orem por mim.

Gustavo.    

           Psicografia recebida em 2018.                                     
           Médium: Débora.

2 comentários:

  1. Peço pelo meu filho Ighor Roberto Ferreira da silva que faleceu dia 19/10/2014 vítima de atropelamento,sinto que ele está bem, coração de mãe não se engana, mas so pra dar um alento,um conforto pra essa saudade ficar mais leve,tênue,peço todos os dias pra ele ter o entendimento e esclarecimentos o porquê da sua breve estadia e os desígnios,no qual foi destinado,que ele sempre foi e será amado .sdd.

    ResponderExcluir
  2. ok minha amiga vamos irradiar por ele ,mas é Jesus que permite. Um abraço.

    ResponderExcluir