sexta-feira, 19 de outubro de 2018



VIAGEM  INTERIOR

Amados irmãos.
Que a paz se faça entre vós.
Amigos, hoje queria trazer a vocês uma breve reflexão, uma viagem interior.
Gostaria que cada um pudesse olhar-se no espelho e dizer intimamente o que veem ou melhor como se veem; mas não fixem-se nos atributos físicos, mas nos atributos morais de cada um.
Meus amigos, muitos irmãos que habitam esse nosso planeta, ao fazer esse exercício, mesmo alertado para esquecer o lado físico, dificilmente esquecem esse lado, veem seu posto, seu título, veem o Apolo, sentem-se Deuses, acreditam que são os enviados, os dominadores, sentem-se seres superiores, mas por inúmeros motivos, escondem, deixam em segundo plano o lado moral, este lado, que para muitos, seria motivo de fraqueza, de vergonha.
Agora, venho lhes trazer uma reflexão, que hora parece dura, mas verdadeira, se conseguirdes olhar pra trás veríeis as inúmeras encarnações que antecederam este tempo atual, veríeis que não há motivo algum para tanta altives, verás que ao longo de tantas idas e vindas no mundo de carne, fizestes e fostes tão cruel, tão vil, desonesto, desleal, mas apesar de tudo isso, nunca deixastes de ser filho de Deus, nunca foste esquecido por Ele, nem um só segundo.
            Meus irmãos porque desta reflexão?
É para mostrardes que antes de fixardes no exterior, antes de julgar, antes de olhar a superfície, lembra que o mais importante que o ouro e a prata, o belo e o poder, existe o simples, existe o AMOR, que é a chave universal entre esses dois lados, o interior e exterior.
O mundo hoje fixa-se no exterior, mas o Cristo nos convida a olhar o íntimo de cada um de nós, de buscar a essência que foi colocada em cada um de nós, quando fomos criados SIMPLES, IGNORANTES e acima de tudo PUROS.
Sejamos PUROS de espírito, essa pureza jaz adormecida em muitos, mas não inexistente.
O mundo precisa e deve MUDAR. Mudemos em direção ao Belo, ao som de Glórias e de PAZ.     

Heleno.

Psicografia recebida em  2018.                                     
            Médium: Luciano C.

2 comentários:

  1. As pessoas hoje são muito maldosas,esquecem os ensinamentos de Cristo,o peso da palavra amor,amor abre portas , alivia a dor aplaca a amargura.justamente esse dia 19 fazem 4 anos que meu filho partiu...

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE ,O MUNDO DEIXOU O CRISTO DE LADO. O EGOISMO TOMOU CONTA. O AMOR É A NOSSA UNICA SOLUÇÃO

    ResponderExcluir