sexta-feira, 30 de abril de 2021

TEIMAVA EM VIVER ENCARNADO

 

          TEIMAVA EM VIVER ENCARNADO

  
                                                                                   

           Estou bem. Fui e estou muito bem atendido pelos enfermeiros espirituais.
         Tive uma convalescença acidentada porque os meus me chamavam a toda hora, principalmente nos momentos do inventário após a morte.
      Minha filha ainda chorava muito e me chamava. Eram os momentos em que meu peito ficava oprimido e eu sentia uma angustia incapaz de ser explicada.
      Morrer não é tão difícil, difícil é enfrentar a separação dos nossos afetos, dos nossos pertences, mesmos de nossos animais de estimação como meu cão que rosnava e abanava o rabo quando me via, pois muitas vezes eu voltava ao reduto de meu lar após o desencarne.
         Até que um dia fiquei conscientizado de que eu estava me prejudicando e prejudicando os meus entes queridos que deixei.
       Só assim eu pude descansar um pouco, sendo amparado por aqueles que me receberam na Pátria Espiritual.
         Não sei se eu estou me fazendo compreender, mas devido minha idade e a doença que me acometeu eu sabia que já havia morrido, mas mesmo assim teimava em viver encarnado. Isso me causou grande sofrimento e um trabalho imenso de meus entes amados já desencarnados.
          Mas como disse, estou bem.
         Peço a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora Aparecida, minha Santa Padroeira que ajude a todos.

         Francisco dos Santos.

         Republicação 2021. 
         Médium: Catarina.

7 comentários:

  1. Gostaria muito de receber uma carta de meu irmão, desencarnado em 07/12/2014, foi assassinado, nascido em 09/05/1989, Djalma Oliveira Rosa.Preciso muito de uma comunicação para seguir minha vida e entender tudo que aconteceu. Fico agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana infelizmente, por causa da pandemia, estamos em recesso e sem previsão de retorno aos trabalhos. Estamos só realizando reuniões online para estudo e não de psicografia. Mas com certeza iremos irradiar pelo Djalma. Ore e peça a Jesus força e sabedoria.

      Excluir
  2. Prezada Catarina, sou espírita há mais de 30 anos. Estou num,momento de crise de fé. Me desculpe por perguntar-lhe se você está absolutamente, 100% segura de que suas manifestações psicográficas não são manifestações anímicas, da própria médium inconscientemente. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é espírita as mais de trinta e a médium é espírita a mais de 60. E me desculpe Luiz não sei porque vc chegou a essa conclusão? A médium não só psicografa, como tbm incorpora na dessobessao, faz pintura mediúnica, desenho mediúnico e trabalha em prol dos necessitados.

      Excluir
  3. Gostaria muito de receber uma carta dessa pra aliviar meu coração aflito Wagner Eugênio 25042021 faleceu nasceu 15101981

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Se for possível gostaria de receber uma carta do meu sobrinho que faleceu aos 10 anos de câncer, já faz uns 6 anos, se chama Luan Sarmento Ribeiro. Obrigada

      Excluir