terça-feira, 13 de abril de 2021

A ESTRELA ESPERANÇA

 

A ESTRELA ESPERANÇA



      Veja minha irmã, é a estrela da esperança, por isso ela é verde e se aproxima da Terra.
      Os homens estão necessitando dela, a esperança e ela brilha e vai se fazer presente em todos os corações.
      Os homens estão precisando de um roteiro, de um caminho, e muitos deles estão sendo arrebatados para o plano espiritual a fim de terem conhecimento desse roteiro, desse caminho. Lá aprenderão e volverão à Terra em outra encarnação para fazerem parte de um plano de nosso Pai Maior que irá conduzir a Terra.
      Meu nome é Esmeralda, não que eu tenha a luz que brilha da Estrela Esperança, mas porque eu estou procurando ter um pouquinho do brilho da Esperança.
      Fiquem com Deus, vou me afastar dizendo: Tenha esperança, os tempos são chegados.

      Esmeralda.

      A médium pela manhã, quando fazia seu costumeiro evangelho no lar, viu uma estrela de luz verde maravilhosa e uma moça se comunicou e deixou essa pequena mensagem.


      Psicografia recebida em 11/04/2021.
      Médium: Catarina.

3 comentários:

  1. Bom dia. Estou em busca de uma carta de meu pai. Conheces algum psicógrafo que atenda? Aguardo resposta!
    Quem ler este comentário e souber de alguém que faça esse trabalho de forma correta e aos modos do espiritismo, peço que me comunique, por favor.
    Meu e-mail :
    Mendesdanillo429@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danillo no momento não estou sabendo de ninguém disponível devido a pandemia.
      Estamos tbm em recesso devido a pandemia.

      Excluir
    2. Ok. Obrigado por responder. Caso alguém leia e saiba, aguardo resposta 🙏🏽😚paz e bem ♥️

      Excluir