sexta-feira, 9 de abril de 2021

TENHAMOS PACIÊNCIA

 



TENHAMOS PACIÊNCIA

       A dor é benfazeja e nos faz crescer em virtude, amadurecendo nosso espírito para o aperfeiçoa-mento maior.
       A Terra atravessa longo período de dores e angustias, desastres sísmicos, desastres domésticos, pandemia e falta de amor ao próximo.
        Isso as vezes bate em nosso espírito causando enorme dor, e uma dor em que não existe medica-mento material para abrandar.
        Mas Deus nosso Pai nos dá um lenitivo para a dor, é a paciência.
        A paciência é como amor: pacifica, paciência é o nome da paz de espírito, da mente, da alma
    Tenhamos conosco esse remédio, tenhamos paciência porque somente assim a Terra atingirá a perfeição maior e nós e nossos irmãos iremos parar de sofrer.
     Amemo-nos uns aos outros, e tenhamos a certeza que Jesus está no leme, e quem melhor que Jesus para nos ensinar a ser pacientes?
       Paz conosco.

       Elisima, uma trabalhadora do Cristo.

       Psicografia recebida em Março/21.
       Médium: Catarina.

3 comentários:

  1. Bom dia. Estou em busca de uma carta de meu pai. Conheces algum psicógrafo que atenda? Aguardo resposta!
    Quem ler este comentário e souber de alguém que faça esse trabalho de forma correta e aos modos do espiritismo, peço que me comunique, por favor.
    Meu e-mail :
    Mendesdanillo429@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira Rocha, procure no YouTube que verás muito vídeo e os contatos dela.

      Excluir
  2. Que mensagem linda. Assim seja, meus irmãos. Paz e luz!

    ResponderExcluir