sexta-feira, 23 de abril de 2021

EM BUSCA DA REENCARNAÇÃO

       EM  BUSCA  DA  REENCARNAÇÃO


 Estou num estado de tristeza profunda, preciso de auxílio, preciso voltar, tenho que voltar. Aqui muitos querem como eu ganhar uma nova chance em um novo corpo de carne e não conseguem, outros no entanto lutam para não regressarem à Terra.
Minha situação não é boa, a muito espero que o casal que vai me receber ou que deveria me receber deem consentimento e me aceitem. Eles me querem quando estão despertos, sonham com um filho para lhes alegrar o lar. No entanto quando nos encontramos na hora do descanso físico deles, e eles me vêem me repudiam com tanta força que a gravidez da que precisa me receber não se concretiza.
Muitas pessoas acham que querem um filho com toda a força do coração, mas quando se deparam com o reencarnante e recordam o passado saem em disparada, apavorados se negam a ter como filho um desafeto tão grande do passado.
Seria tão bom se as pessoas pudessem entender que precisamos dessa chance, que quando estivermos juntos seremos para eles na maioria das vezes o mais dedicado dos filhos, aquele que os servirá de amparo na velhice. 
Porque isso é tão difícil? Preciso tanto voltar! Serei tão feliz junto à eles, seremos uma família feliz eu tenho certeza. Juntos novamente vamos reparar um passado de erros e desencontros. Não sabem eles que os filhos em geral são desafetos do passado e que uma vez unidos como pai, mãe e filho resolvem tantas pendências do passado?
Me aceitem eu lhes peço!
Vamos juntos consertar o que precisa ser consertado e criar laços profundos do mais sincero amor?
Orem por mim, preciso ser aceito. Tenho tanto para dar e tanto para receber deles. Pena que quando se aproximam de mim é só o passado de dor e mágoas que eles veem. 
Mas com tudo isso ainda tenho muitas esperanças de conseguir nascer naquele lar.
Aguardo ansiosamente por essa oportunidade.
Peço a ajuda de Jesus e dos espíritos amigos que possam convencê-los a me receber e é com essa esperança que sigo. Precisamos uns dos outros e sei que vamos conseguir em nome de Jesus esse reencontro.  

Dinho.     Um espírito que busca a reencarnação.


             Republicação 2021.                                     
             Médium:  Débora S C.

Um comentário:

  1. Somos todos ainda um pouco assim, muito amor e caridade nas palavras, mas quando toca a obras muito recuamos. Caminho muito longo para nossa mudança, mas um dia lá chegaremos.

    ResponderExcluir