sexta-feira, 7 de maio de 2021

MÃE O ANJO AO MEU LADO

 

MÃE  O  ANJO  AO  MEU  LADO


Quantas saudades eu sinto de quando era criança, de quando estava ao lado de minha mãe, que saudades.
Fui tão imaturo, deixei que as facilidades da vida, que as ingenuidades de minha mocidade desse brecha e ter me tornando esse ser que hoje sou.
Porque para me afirmar perante os amigos deixei-me ser algo que hoje me envergonho, para ser forte fiz coisas que hoje me deixam arrasado, coisas que hoje não acredito que fiz e o pior de todos os males, foi ver minha pobre mãe vítima de minhas atitudes, foi ver o meu maior anjo da guarda sofrer toda sorte de humilhação. De ver um dia minha pobre mãe morrer de tristeza e desgosto.
Vivi na carne como um bicho. Matei, estuprei , aleijei e mesmo depois da morte continuei as minhas atrocidades.
Um anjo estava sempre a meu lado e eu o negava, mas um dia ao sentir-me cansado, vi naquele anjo minha adorada mãe, aquele que tanto fiz sofrer e que mesmo assim não desistiu de mim.
Foi ela que me ajudou, foi ela que me amparou e mostrou o quanto estava errado.  
Hoje estou em tratamento buscando minha melhora e a vejo sempre por aqui a me ajudar e encorajar para melhor.
A minha querida mãe Julieta. 

Gabriel.  

Psicografia Republicação 2021
           Médium: Luciano.

2 comentários:

  1. O amor de mãe é verdadeiro, pena que os filhos (nem todos) não sentem o qnto sofre uma mãe, com as atitudes ruins deles... mesmo assim, está sempre lá apoiando, e amparando, seja no corpo físico, ou em espírito

    ResponderExcluir