sexta-feira, 28 de maio de 2021

O AMOR É A VACINA

 

O AMOR  É  A  VACINA



      Amados irmãos.
      Que o Mestre, o médico das almas esteja com todos vós.
    Neste momento em que todo o globo terrestre fala em uníssono sobre um vírus o qual afeta seus  habitantes, independente de credo, cor, raça ou nacionalidade, um organismo invisível que adentra os corpos e nele se multiplicam de modo tão rápido que “sufocam” a vida material daquele ser.
     Esta forma invisível a qual está diariamente nos noticiários, e no falar do dia-a-dia das pessoas de todo planeta.
    Em poucos meses esse organismo invisível modificou pessoas, comportamentos e transformou o mundo em que conhecemos.
     Analogamente a este organismo invisível, temos também um outro atributo que do mesmo modo do primeiro, é invisível, mas que está ao alcance de todos e pode e deveria ser acessados por todos, que é a fé raciocinada, o amor as leis do Cristo.
     Diferente do atual vírus, que surgiu a meses e hoje está presente nos quatro cantos do mundo, o amor as leis do Cristo, foi-nos apresentado a mais de 20 séculos e até hoje ainda não é praticado em sua plenitude, ainda não “afetou” toda população do globo, em algumas partes, é mesmo desvirtuado.
    O homem ainda está ligado as mazelas, as dores, aos fatos e acontecimentos que remetem aos quadros de sofrimentos, esquecem que as mais de 2.000 anos, um humilde e sábio Nazareno nos deu a chave para nos libertar das amarras da revanche, do egoísmo, nos mostrou que com fé poderíamos mover montanhas, não montes físicos de rocha, mas “cordilheiras” intermináveis de altitudes estonteantes que as criaturas carregam em seu subconsciente.
      Esse sentimento invisível que é o Amor ainda precisa ser mais divulgado e exercido pelas criaturas e ele que irá nos “curar” das chagas e moléstias que ainda carregamos e ele é a “vacina” que irá transformar os corações endurecidos e levar as criaturas a serem uma única família universal, onde o bem estar do próximo é primordial.
     Busquemos difundir cada vez mais o amor e a fé que o Cristo nos ensinou, para que um dia a Terra seja curada dos “vírus” do egoísmo, da inveja e de tantos outros que entravam vossa evolução.

     Adolf, um trabalhador do Cristo.

     Psicografia recebida em 19/05/2021.
     Médium: Luciano.

Um comentário:

  1. É...bem isso, a cura está na fé...esse é o problema da humanidade, é a falta de fé, que está levando o planeta Terra, ao caos... que o Mestre Jesus, toque em cada coração, endurecido pelo egoísmo, pela maldade, e todos sentimentos ruins que os leva ao abismo infinito.

    ResponderExcluir