sexta-feira, 11 de junho de 2021

SAUDADES DA NAMORADA

 


SAUDADES DA NAMORADA


  
 Me sinto tão triste, tão só, sinto saudades da minha casa, dos meus pais, irmãos, da minha namorada e dos meus amigos.
Não consigo superar essa saudade que dilacera o meu coração. No entanto sou entendedor de muitas coisas e uma delas é que tudo acontece por um motivo, que o acaso não existe, entendo que aquele carro que veio de encontro ao meu não estava ali por acaso, tudo aconteceu conforme as determinações de Deus. Nem eu nem o casal que estava no outro carro e que também perderam os corpos de carne fomos culpados.
Muitas vezes os vejo procurando jogar a culpa no rapaz que dirigia o outro carro, não façam isso, ele não teve culpa, tudo aconteceu em fração de segundos e não pudemos evitar. Ele era tão jovem quanto eu e junto com a namorada também tinham sonhos e desejos a realizar. Pensem que eles assim como eu tiveram seus sonhos cortados. Eles também não tiveram oportunidades de realizar muitas coisas que planejaram.
Eu tinha mesmo o sonho de ser um grande médico, mas nem consegui concluir a faculdade e isso tudo me deixou muito revoltado com Deus na época do meu desencarne. Hoje sei que posso ser um grande aprendiz aqui onde estou e ainda terei oportunidades de ajudar a muitos. Às vezes não realizamos o que sonhamos, mas vivemos o que precisamos. Entendo agora com muita lucidez que Deus é nosso Pai e faz o melhor por nós, muitas vezes não é o que queremos, mas com certeza o que precisamos.
Sou feliz, só a saudade ainda me perturba muito, mas venho a cada dia melhorando mais e mais. Estou caminhando e devagar sei que vou conseguir.  
Deixo para vocês um recado: _ Não julguem as pessoas, não procurem culpados, procurem aceitar as coisas determinadas por Deus.
Deixo-lhes o meu abraço fraterno e o meu enorme carinho.
Desejo que sejam felizes e que procurem compreender as determinações de Deus.

Paulo.

           Psicografia recebida em Reuni                               
           Médium:  Débora S C.  

4 comentários:

  1. Se for de meu merecimento gostaria de receber uma carta de Helder Silva Fernandes nascido 09/02/88 e desencarnou dia 10/01/2021 sou mulher dele. Gratidão ontem hoje e todo sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-mail para contato brendrafaela95@gmail.com

      Excluir
    2. Brenda Infelizmente ainda estamos de recesso da covid. Assim que voltarmos entraremos em contato. Que Jesus te abençoe.

      Excluir
  2. Boa tarde gostaria se Deus permitir receber uma carta psicografada do meu pai João Barbosa de Lima faleceu dia 03/03/2019

    ResponderExcluir