sexta-feira, 4 de outubro de 2019


MÃE   ESTOU  VIVO
 

Mamãe, não sei o que faço, preciso te ajudar, mas não consigo, estou triste. Não aguento mais vê-la sofrer, isso tá doendo demais em mim. A única coisa que consigo é te pedir para parar de chorar, que sofrimento é esse mamãe, sei que sente saudades, mas precisa por um fim a esse sofrimento, continuar assim não te faz bem e me deixa desesperado.   
Hoje ouvi seus gritos me chamando, eu ouço mamãe, ouço, mas não posso te responder, eu não estou mais aí mãe, é preciso aceitar isso. Deus  me deu um corpinho para abrigar meu espírito, foi só meu corpinho frágil que morreu, eu não morri mamãe, você sabe disso, eu estou vivo, estarei para sempre vivo em suas mais doces lembranças, vivemos tantos momentos felizes, são esses momentos que devem ser lembrados, se apegue a essas lembranças  e siga em frente, você mamãe precisa seguir em frente.
Mamãe você tem que seguir e eu também preciso, anseio pela liberdade, me sinto preso aí na nossa casa, estou preso aos meus objetos, minhas roupas, brinquedos e tudo o que um dia já foi meu, foi mamãe, não é mais, de nada disso eu preciso, aqui tenho tudo o que eu preciso, as coisas que deixei não servem mais, só servem para cultivar mais dor.
Se desfaça disso tudo mamãe, doe tudo em minha homenagem, pecado deixar tudo montado e intocável, distribua tudo mãe, faça a alegria de outras crianças, elas vão adorar ter brinquedos para brincar.
Faça a alegria de mamães pobres que não tem dinheiro pra comprar roupas e calçados pros seus filhinhos, aquele par de tênis que eu nem cheguei a usar vai servir direitinho em alguma criança, vamos mãe, nada disso te fará bem, imagina quantas crianças você pode ajudar, tem coisa demais dentro desse armário ,estão aí sem serventia, pense se fosse eu a ganhar alguma coisa.
Tivemos a felicidade de ter conforto, roupas, sapatos novos, você comprava tudo de melhor e mais moderno que aparecia, outras mães olham as vitrines das lojas e sonham em comprar uma roupinha nova pro filho, mas o dinheiro não dá, deixe essa mãe feliz! Te peço por favor, isso vai me fazer tão feliz...
O que eu mais quero é ser feliz e pra isso eu preciso que você seja feliz.
Em breve você receberá um lindo presente de Deus. Não se desespere, cultive a fé em seu coração, Deus não te puniu não te esqueceu. Ele é bom mãe, nunca nos abandona, Ele está sempre conosco, nunca se esqueça disso.
Fui muito feliz por tê-la como mãe, não imagina como ter nascido junto à vocês foi importante para mim.
O amor que carrego em meu peito é eterno assim como minha gratidão.
Seja forte mamãe, confie em Deus, Ele vai te ajudar.
Com amor beijo seu rosto molhado, sinta minhas vibrações de amor e seja feliz, por mim mamãe, por mim...
Não se esqueça do que te peço, força, eu estarei ao seu lado e você me sentirá no sorriso década menino quando receber o que um dia foi meu.

Bruno.
      
                                                              
Psicografia recebida em 2019.                                     
             Médium:  Débora C.

36 comentários:

  1. Sentimentos que doi .Mas devemos nos desapegar .e deixar seguir seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil, mas a vida continua.

      Excluir
    2. É difícil aceitar,siga mãe sua caminhada aqui e muita oração irá te fortalecer

      Excluir
  2. Por favor, como faço para receber uma carta de minha sobrinha afilhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor coloca o nome, idade, e causa do desencarne, mas não prometo nada. Que permite é Jesus, então ore.

      Excluir
  3. O que faço para receber um recad de minha irmã naedja para eu pedir perdão a ela pars de chorar

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra receber carta de minha irmã Mariglê de Oliveira Batista.
    Desencarnada e 04/07/2003.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora e pedir a Jesus que nos auxilie e permita a comunicação

      Excluir
  5. Como faço para receber uma carta to meu pai

    ResponderExcluir
  6. Como faço para receber uma carta to meu pai

    ResponderExcluir
  7. Como faço para receber uma carta to meu pai

    ResponderExcluir
  8. Eu Manoel Messias dos Santos Filho... gostaria de receber uma carta de minha mãe Julia Maria dos Santos....mas se não for possível agradeço da mesma forma

    ResponderExcluir
  9. NAO EXISTE COISA MAIS LINDA DO QUE MENSAGEM ESPIRITA PSICOGRAFADA EU ME SINTO UM SEWR MUITO FELIZ QUE PERTENÇO A UMA DOUTRINA MILAGROSA QUE A CALENTA OS CORAÇOES SOFRIDOS A SIM SEJA

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, gostaria muito de entender e saber notgicias sobre a morte do meu sobrinho que desencarnou dia 23/02/2018, acidente mas no laudo pericial não teve causa mortis.isso me faz sofrer muito era um homem muito querido era eng e estava noivo. obrigada

    ResponderExcluir
  11. Maria luiza Martins e possível ela me dizer alguma coisa para mim que eu preciso saber minha mãe.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia.. gostaria de saber como vai meu pai Severino Joaquim da Silva 59 anos, enfarto,desencarnado em 30.12.2013. E minha mãe Sandra Baptista da Silva 55 anos, enfarto desencarnado em 04.11.2019 sinto saudades deles, desde já agradeço a atenção.. Obgada

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber como minha mãe Angelina Muller Savidotti está e qual a mensagem dela pra mim

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber notícias da minha mãe Isaura Cabral faleceu 28/10/2015 por volta das 22 hs bjs de luz

    ResponderExcluir
  15. Ola, bom dia!
    Peço se possível solicitar psicografia de Gabriel, 19 anos morto em um crime de transito no ano de 2019.
    Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  16. Quando minha filha partiu para o outro lado foi muito difícil, mas depois de um tempo doamos as coisas dela para alegrar as outras crianças. Mas este desapego é muito complicado!

    ResponderExcluir
  17. Olá peço uma carta psicografada do meu pai Nadir schuanz que desencarnou dia 04 de setembro de 2019 desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito que o telefone toca de lá para cá e que eu recebesse notícias da minha mãe Joana D'arc de Morais nasc 20/08/57 desencarne 23/8/2015 vítima de câncer de colo,do meu cunhado Wagner de Freitas Teles nasc 15/03/82 desencarne 27/03/2016 vítima de acidente de moto,e da minha sogra Aparecida Arantes de Freitas Teles nasc 28/01/60 desencarne 06/11/2007 complicações diabetes sinto saudades mais sei que ele continua vivos,e que a missão foi cumprida e o retorno para casa do pai foi cumprida

    ResponderExcluir
  19. Peço com a permissão de Jesus uma Carta de minha mãezinha Benedita Machado de Oliveira,desencarnou com 74 anos, de AVC no dia 15/03/2018.Uma partida muito repentina!

    ResponderExcluir
  20. Meu filho único, Bruno Costa e Silva, partiu em um acidente de carro, em 03/08/2016. Ainda não entendi o que causou o acidente. Foi bem traumático. Gostaria muito de receber noticias dele, saber se está bem. Desde já grata!

    ResponderExcluir