sexta-feira, 11 de outubro de 2019



MORRI  NA  HORA  CERTA
 

Querido pai.
Não foi fácil vir para cá. A saudade de vocês era fonte de angustia para mim. Assim como vocês, me revoltei e me entristeci com a partida breve da vida na Terra. Me considerava jovem, com sonhos e planos. Achava injusto o que aconteceu.
Mas aqui eu aprendi e ainda aprendo muito. Fui amparado por uma equipe acolhedora que tenho um afeto inexplicável. Parece que alguns eu conheço de muito tempo. Mas ainda não me lembro de onde. O que posso dizer é que eles tem me ajudado muito. Me explicam coisas que ainda são confusas para mim.
Aqui é diferente e o que manda são as nossas energias e pensamentos. Então quando eles percebem que eu não estou muito bem logo vem conversar comigo para me acalmar, para me mostrar o funcionamento da obra divina.
Sabe pai, aqui eu entendi que Deus não erra nunca. Há um motivo pelo qual eu parti jovem. Eles disseram aqui que tudo fez parte do meu plano reencarnatório. Para minha evolução e crescimento, aquela era a hora certa de eu partir. E vocês estavam cientes disso, antes de todos nós encarnarmos na Terra. Parece estranho isso, mas tudo faz sentido.
E aqui eu consigo ver isso, pessoas se preparando para encarnarem em famílias previamente escolhidas, com um plano de vida a cumprir, um objetivo. Nada é por acaso.   
Me permitiram escrever essa carta para tentar aliviar a angustia, não só do coração de vocês, mas também do meu.
Estou morrendo de saudade. Mas ao sentir o amor de vocês numa oração, numa lembrança, me acalma e me faz mais feliz.
Um dia estaremos todos juntos novamente para matarmos a saudade. Enquanto isso, vamos alimentar nossos corações com esse amor que uniu nossa família na Terra.
Fiquem tranquilos e em paz, eu estou bem, estou amparado e me recuperando a cada dia desse processo de separação, trabalhando minha mente e aprendendo muito por aqui.
Sigam a vida de vocês em paz, com alegria e muito amor no coração, sem culpas, mas sim com a sensação de dever cumprido por terem me ajudado a cumprir minha missão e meus objetivos ao passar pela Terra nesta vida.
Fiquem com Deus!
Amo muito vocês!
 
Com carinho.
João Guilherme.
                                                        
          Psicografia recebida em 2019.                                     
          Médium: Ana.

15 comentários:

  1. Será que meu pai tem permissão de me mandar uma carta? Ele foi morto em 2015 uma semana antes do meu aniversário de 16 anos. Sempre quis saber como ele esta, se lembra de mim e se sente saudade de nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A permissão como vc diz depende de vários fatores. Mas que sabe é a espiritualidade. Claro que lembra de vc e sente muita saudades e a saudade é que mais faz o espírito sofrer.

      Excluir
  2. Gostaria de receber uma carta psicografada de minha mãe que ja se foi a 3 anos

    ResponderExcluir
  3. Se possível, gostaria de receber uma carta psicografada de minha mãe, Dona Neuza. Ela se foi em 2017

    ResponderExcluir
  4. Como eu quero receber uma carta do meu amado marido q partiu tão jovem de forma inesperada, há 3 meses atrás!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de saber do meu marido Mozart Jose Moises faleceu dia 28 de setembro de 2016 eu sinto uma falta enorme dele fomos casados por 42 anos temos filhos,netos como eu queria ele aqui comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é dolorido essa separação. Mas ore por e vamos a Jesus por ele.

      Excluir
  6. Então tenho quase certeza que está carta e do meu primo que faleceu faz 2 semanas ele faleceu de infarto fulminante como saber se dele mesmo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, sei que uma carta vêm do merecimento e que o telefone toca de lá para cá, mas se possível eu gostaria de uma carta ou mensagem do meu amigo que perdi à quase 24 anos atrás. Domingos Henriques de Paiva.
    Obrigada e que nosso amado mestre Jesus esteja nos abençoando nessa noite.

    ResponderExcluir
  8. Queria receber do meu amado filho que partiu em 05/09/2019 aos 29 anos. Tenho sofrido muito desde então. Lucas Faria Assunção de Souza.

    ResponderExcluir
  9. Meu maior desejo é receber uma carta da minha Irmã Aline Fernanda Veloso Thomaz que partiu em 2/11/2016. Que Deus permita que ela me diga algo. Gratidão !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quando eu desencanar não seguirei a luz. Pedirei ao meu Eu Superiror, no meu íntimo, para me conduzir ao meu mundo de origem. Talvez essa coisa de reencarnar é uma forma infinita de ir e vir. Por que será que apagam nossas lembranças de vidas passadas? Por que a espiritualidade nos nega a Verdade absoluta? Como podemos saber, se existem milhares de religiões? Que sistema de controle é esse que aprisiona nossa alma? Não assino contrato, nem volto mais para cá, visto que muitos espíritos nunca precisaram encarnar em planeta nenhum. Assina: Fã do Canal TERRA OCULTA.

    ResponderExcluir