sexta-feira, 20 de setembro de 2019



O  VAZIO  DO  SUICÍDIO

  
O que vamos fazer? Aconteceu. Devemos aceitar o fato e continuarmos nossas vidas.
Mas não foi bem assim que fiz. Continuar a vida depois de perder quase tudo e as pessoas que amo?
Morreram todos em um acidente fatal. Foram carbonizados. Não sobrou nada...
Eu tinha que continuar minha vida? Como?
Perdi minha filhinha que tanto amava, ainda tão criancinha... E minha esposa que era o meu baluarte na vida...
Comecei a pensar, a pensar. Parei de ir ao trabalho, que antes nunca tinha faltado... Mas todos me apoiaram. O chefe me chamou e me disse que eu poderia tirar um tempo de licença...
Foi a pior coisa, pois eu fiquei à toa perambulando. Ia ao bar bebia um pouco, ia para casa e lá não tinha sossego... Pensava em como minha casa era feliz na presença de minha esposa e minha filhinha...
E o pensamento de desistir de tudo povoava minha mente. Mente enferma, pois aquele acidente não aconteceu só com minha família, mas me atingiu profundamente. Era o caos...
Pensei em fugir de tudo, da vida. Se eu morresse acabaria aquele tormento e certamente me encontraria com os amores de minha vida.
E foi o que eu fiz. Derramei um veneno fatal em um copo de refrigerante. Me matei...
Oh tristeza, a principio não me lembro de nada, pois minha cabeça girava em rodopios. Depois comecei a sentir dores atrozes, muita sede e não via ninguém, era o vazio absoluto... Não estava escuro, mas eu não enxergava ninguém, mas ouvia vozes terríveis. Gemidos, dores sem fim. Tudo em mim doía. Parecia que meu corpo era uma chaga só. Comecei a relembrar meus últimos pensamentos. A ingestão do veneno...
Oh eu morri, mas sinto dores? Como assim? Isso eu não sabia, pensava que morrendo sentiria alívio para tudo.
E minha esposa e minha filhinha, onde estão?
Senti desejo de sair daquele lugar com tantos pesadelos, mas meus pés e minhas pernas estavam atolados em um solo lodoso.
Meu Deus! Estou preso nesse lugar... Era assim que eu sentia. Mas o pior era que o solo lodoso exalava um mau cheiro terrível, e comecei a divisar formas humanas irreconhecíveis.
Meu Deus me ajude, O que fazer? Eu não sabia.
Passaram muitas horas, mas nada acontecia. Parecia que eu estava abandonado. O quê fazer?
Dormia, pois o sono era a solução para esquecer que estava ali. Acordava e vinha o pesadelo novamente.
Comecei a rezar para meu anjo da guarda: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador...”.
Foi aí que notei a meu lado alguém que era humano como eu, mas que flutuava sobre aquele brejo e me tirou dali, me levando para um hospital, onde eu poderia dormir em paz. Lá outros dormiam, gemiam e exalavam humores pelas narinas, bocas e ouvidos que eram ajudados pelos “enfermeiros”.
Eu também fui tratado, mas depois de muito sofrimento.
Até hoje não reencontrei minha família, mas sei que vou encontra-las quando me recuperar.
Estou deixando essa narração porque sei que estão celebrando “a vida” e tentando evitar o suicídio. Quero dar meu depoimento dizendo: “Por favor, não pensem nem de leve no suicídio. É muito mais sofrimento do lado de lá”.    
 Um espírito suicida que se chamava Joaquim.
                                             
 Psicografia recebida em 2019.                                     
 Médium: Catarina.


24 comentários:

  1. Ei Marcos. Te acompanho sempre nas postagens de psicografias. Espero um dia receber uma do meu filho por vcs. Cada psicografia nós traz um ensinamento. Sou grata pelas suas postagens. Fui na sua cidade, mas não consegui descobrir o de vcs ficam. Foi na sua cidade que meu filho desencarnou. Abraços a todos e que Deus continue iluminando este trabalho edificante. Ana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ana. Podemos tentar uma carta do seu filho, mas para isso preciso do nome, idade e causa do desencarne. E vamos orar a Jesus. Que pena que vc não achou nossa casa. Bom dia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria muito de receber uma carta do meu cunhado que morreu à 15 anos com 21 anos de idade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaque mas precisamos do nome e da causa da morte do seu cunhado.

      Excluir
  4. Boa tarde!!! Marcos,
    Gostaria muito receber uma carta de meu pai que desencarnou em 13.02.2009.
    Abraços fraternos.
    Vanessa Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vanessa, mas vc pode nos dar o nome do seu pai para tentarmos uma psicografia? Mas lembrando que não depende só de nós.

      Excluir
  5. Só tenho que agradecer atraves do trabalho e dedicação do Marcos e sua equipe eu recebi a carta de meu filho querido.

    ResponderExcluir
  6. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, mas acho que está na hora de mudar o disco! Só há almas de suicidas? Por que não se olha o outro lado? Por que o bem não se manifesta? Estamos condenados ou isso não passa de charlatanismo? Preces para que a luz apareça nas mentes do médium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem meu irmão, mas só estou postando cartas de suicidas por estávamos no setembro amarelo e queríamos chamar atenção das pessoas e porque o número de suicídios tem aumentado muito. Nós Nós fazemos muitas preces e nossos médiuns tem levado muitas alegrias aos corações dos entes queridos e dos desencarnados com as cartas psicografadas. Muito obrigado e que Jesus nos abençoe

      Excluir
    2. Sim, concordo! Há um número elevado de suicídios em nosso plano. Desculpe a crítica, mas talvez precisemos de mais luz entre os encarnados! De toda forma, serve como reflexão! Deus o abençoe pelo trabalho e dedicação aos irmãos

      Excluir
    3. Sim, concordo! Há um número elevado de suicídios em nosso plano. Desculpe a crítica, mas talvez precisemos de mais luz entre os encarnados! De toda forma, serve como reflexão! Deus o abençoe pelo trabalho e dedicação aos irmãos

      Excluir
  8. Marcos, acho lindo o trabalho de vocês. A doutrina espírita elucida muitas coisas. Estudo demais o kardecismo e é ele que tem me dado forças para prosseguir em frente, pois sei que Jesus é bom e que nunca desampara. Obrigado pelos depoimentos lindos e eaclarecedores dos desencarnados. Posso muito respeito por eles. Até mais!

    ResponderExcluir
  9. O maior presente da minha vida seria receber uma carta da minha mazinha que desencadeou no dia 4 de abril de 2001 de uma parada cardío respiratória.

    ResponderExcluir
  10. Seria possível? Queria muito receber notícias do meu pai.. sei que ele pode me ouvir e sentir o meu amor.. mas queria muito reconfortar minha mãe, saber notícias dele.. o desencarne foi dia 20/05/2015, tinha 42 anos, José Ferreira de Lima(conhecido como Oliveira, foi em um acidente de trabalho(máquina de lavar barro), só queria poder saber se ele está bem.. Meu nome é Aline Lima meu email pessoal é allyne.lima@live.com por favor vou estar fazendo uma prece p que isso seja possivel 🙏🏽

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.
    Seria possível receber uma carta de meu irmão João Paulo da Silva. Seu desencarne foi 09/02/2014. Através de suicídio.
    Sinto muita falta dele. Sentia muito sua presença até começo do ano. Cheguei a ter visões com ele.
    Meu email. Larahgomes@hotmail.com
    Desde já. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Quero muito receber notícias da minha mãe Isaura Cabral faleceu no dia 28/10/2015 nasceu 30/08/1928 quando faleceu estava com câncer no fígado e na medula, sinto muito sua falta

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. Quero muito receber uma.carta de um amigo, que era quase um filho pra mim. Alcedes Emídio Ribeiro, assassinado com um tiro pelas costas em março de 2014. anjinha0512@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, gostaria de entrar em contato com vocês, seria possível algum email ? Grata

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, sempre acompanho as cartas e relatos que confortam o Coração e a alma.
    Gostaria de saber se é possível tentar contato com uma pessoinha do outro lado?

    Obrigada e muita luz e paz a todos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, sempre acompanho as cartas e relatos que confortam o Coração e a alma.
    Gostaria de saber se é possível tentar contato com uma pessoinha do outro lado?

    Obrigada e muita luz e paz a todos.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia marcos, gostaria de saber se teria como receber uma carta da minha avó, fui muito apegado a ela e gostaria de lembrar um pouquinho dela
    Nome: Maria Diniz de Lima Gomes
    Data da morte: 01/08/2010
    Causa da morte: insuficiência respiratória
    agradeço demais

    ResponderExcluir