sexta-feira, 13 de setembro de 2019



EU FUGI  DA  VIDA 

Eu fugi. Fugi das minhas dores, do meu sofrimento, do medo e de tudo que eu causava a vocês. De todo tormento e angustia eu quis me livrar.
Erro meu achar que a morte acabaria com tudo. Muito pelo contrario, ela enaltece. É só nós com os nossos pensamentos, nossas culpas, nossas apreensões.
Eu errei pai, me desculpa! Talvez tenha causado uma dor a vocês maior ainda ao tirar minha vida. Sei o quanto vocês lutaram por mim. Por isso peço que não se culpem. O erro foi meu.
Jamais poderia fugir da vida que Deus me deu desta forma. Mas só consigo enxergar isso agora.
Estou num lugar me recuperando. Ainda tenho dificuldades e tem hora que parece que tudo volta a tona. Mas uma equipe, verdadeiros amigos estão aqui para me amparar. Eles conversam, me acalmam, oram comigo.
Lembro-me das orações da mamãe e choro. Elas me fazem bem. A lembrança de vocês e do Tuco me fazem bem.
Por isso queria transmitir essa mensagem a vocês, para que os corações de vocês também fiquem tranquilos e não amargurados.
Aqui estou cada vez melhor e estou aprendendo muito.
Sou grato a todo amor, carinho, aprendizado, conversas que tive com vocês. Vocês foram e são meu porto seguro.
Peço que continuem orando por mim, pois assim serei sempre tocado pelo amor de vocês.
Eu amo vocês dois! Estejam em paz e sempre com Deus.
Com muito carinho do seu filho.

Welinton.
                                                        
          Psicografia recebida em 2019.                                     
          Médium: Giuliana.

4 comentários:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Gostaria de receber uma psicografia de Francisca Evangelista dos Santos
    Nascimento 20/01/1941
    Desencarne 18/09/2019

    Causa da morte: sequelas de Acidente Vascular cerebral

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!! Gostaria de receber uma carta psicografia de david Rodrigues de Souza
    Nascimento 21/08/2985
    Desencarne 05/05/2018
    Causa da morte : assassinado pelas costas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!!! Gostaria de receber uma carta psicografia de david Rodrigues de Souza
    Nascimento:21/08/1985
    Desencarne:05/05/2018
    Causa da morte : assassinado pelas costas .

    ResponderExcluir