sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019



QUEM PLANTA  COLHE
          Vale dizer que se nessa vida sofri e sofri muito.
          Nasci uma criança especial.
          Meus pais me abandonaram e fui adotada por um casal que me amou, mas sem condições de dar o que eu necessitava para ter pelo menos uma vida melhor.     
Morei em favelas, pois meus pais, por serem pobres precisaram ir pra lá.
Tudo me era negado.
Eu era uma rejeitada pela população e por isso minha mãe me ocultava de todos.
Havia uma senhora, talvez uma dama da caridade que ia de tempos a tempos nos ver. Trazia alguma coisa para nós, alimentos, roupas,...
Um dia, eu calculo que eu já era uma pessoa adulta e não muito nova, acordei com uma sensação de estrangulamento. Não podia falar, nem engolir. Eu nunca falei nesta vida, mas gritava e minha mãe entendia. Nem isso eu podia fazer. O ar me faltava. Aquela senhora nossa benfeitora chegou e se alarmou.
Tomou as providencias e me levou ao hospital.
Lá eles me entubaram e me medicaram. Acho que fui para um lugar reservado, porque ninguém podia me visitar. Talvez uma UTI.
Lá eu morri.
Senti uma libertação, pois eu simplesmente me sentia livre daquele corpo horrível que me fazia sofrer e fazia com que todo mundo se horrorizasse de mim.  
Sente uma sensação de leveza e hoje estou bem.
Quero comunicar com meus pais e agradecê-los o que fizeram por mim.
Quero agradecer a vocês que aqui estão e dizer que é através dessa caneta que posso falar.
Nessa encarnação não fui alfabetizada, mas fiquei sabendo que em outras eu era professora.
E professora de quem? De pessoas especiais como eu fui, só que eu não tinha nem um pouquinho de compaixão por eles. Eu os suportava...
Está explicado o porquê de minha vida.

Eurides.
                                                      
 Psicografia recebida em 2019.                                     
 Médium: Catarina.

8 comentários:

  1. Gostaria de receber notícias do meu pai que faleceu no dia 22/01/2019 em um acidente de moto o
    Nome dele é Silvanildo Francisco dos Santos. Sinto muita falta dele, gostaria de sabe se ele está bem
    Se possível. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde já agradeço a participação, mas não prometemos nada porque estamos super lotados de pedidos e quem permite tudo isso é Jesus.

      Excluir
  2. Queria saber notícias de meu filho Henrique Maranhão de Loyola Rezler desencarnou dia 14 de agosto de 2016 com 39 anos queria saber se ele está bem ! desde já agradeço se possível ! Sueli Eleusis de Loyola Rezler dia 23 de fevereiro de 2019

    ResponderExcluir
  3. Desde já agradeço a participação, mas não prometemos nada porque estamos super lotados de pedidos e quem permite tudo isso é Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Conto maravilhoso . É muito bom para entendermos a vida. Estamos aqui com um propósito, e para nossa evolução

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Sei que está com muitos oediped, nas como tantas outras pessoas, perdi minha mãeMelina da Silva Barth, amada e muito guerra,em 22/06/2017, minha irmã não consegue superar a falta dela, muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como nada é por acaso, descobri a página de vocês que realiza um trabalho extremamente bonito e consolador. Minha mãe..D. Fortunata..desencarnou ha quase um mês mas tenta me mandar mensagens por sonhos os quais não consigo entender. Hoje sonhei com ela tentando me avisar sobre um obsessor que estaria perto de mim. Mas tudo foi muito confuso. Se um dia ela me mandar algo, me ajudem a entender o que é tudo isso que esta ocorrendo comigo. Obrigada pela atenção. Michelle. 98988379156.

    ResponderExcluir