sábado, 2 de fevereiro de 2019



MINHA MÃE, MEU ANJO



Em meio a tanta escuridão, tanta dor e desespero lembrei-me da minha mãe. Busquei as lembranças mais remotas da minha longínqua infância.
Um filme passou em minha cabeça, me vi menino, deitado na minha cama no quarto que eu dividia com meu irmão. Vi minha mãe se aproximando, me aconchegando as cobertas e falando: “Meninos agora é hora da nossa oração, vamos orar a Jesus agradecendo pelo nosso dia e pedindo que nos dê uma noite tranquila de sono. Vamos agradecer por tudo de bom que temos, pela nossa mesa farta, pela nossa saúde e pela nossa família. Depois fazíamos a oração do Pai Nosso”.
Remexendo nessas lembranças comecei a orar como outrora, sentia que o quê eu dizia saía do meu mais profundo ser. Orei com fervor, imediatamente senti que mãos me tocavam, abri meus olhos e vi uma luz maravilhosa que irradiava daquele ser angelical, ah a luz, quanta luz, tudo era escuridão, somente escuridão a minha volta, aquela luz doeu-me os olhos ofuscando-os.
Aquele ser angelical era minha mãe, que me viera resgatar daquele sofrimento, dor e escuridão, minha mãe estava ali na minha frente a convidar-me a ir com ela, que a hora do meu sofrimento se findava, que o socorro houvera chegado, que eu confiasse e a seguisse.
Ajoelhe-me diante dela chorando e como uma criança fui por ela aconchegado. Me deixei levar naquela paz e entreguei-me por completo, me senti adormeci. Assim fui socorrido.
Meu Deus como fui feliz naquele momento, quando acordei daquele pesadelo em que vivi por tanto tempo, como uma simples oração me fizera tanto milagre.
Mãe querida como te agradeço por não ter nunca desistido desse filho ingrato, desse filho que tanto errou. O tempo passou e a minha vontade de ser melhor ia sempre ficando pra trás, até que não mais me foi possível mudar, a morte me abraçara e com ela carreguei todos os meus erros e com eles meu remorso. Como sofri!
Se pudesse voltar no tempo tudo seria muito diferente, com tudo o que aprendi, com tudo o que hoje sei, minha vida teria sido outra.
Me preparo agora, depois de longos anos de aprendizado, para um novo mergulho ao corpo carnal. Terei por mãe outra pessoa que me aceitou com muito amor. Minha mãezinha querida vai ficar daqui velando por mim, prometeu-me ajudar para que dessa vez eu não me perca e que consiga colocar em pratica tudo o que eu aprendi por aqui. Foram longos anos de preparação, espero sinceramente conseguir realizar o que não realizei da ultima vez.
Sei que quando mergulhamos no corpo carnal nos esquecemos, por hora, o que aqui nos foi ensinado, conservamos apenas ligeiras lembranças, esquecemos as promessas que aqui fizemos, mas espero que dessa vez se eu falir que pelo menos seja menos, mas tenho muita fé de que farei o melhor uso possível do meu livre arbítrio.
Que Jesus me abençoe, peço a Jesus nos abençoe nesse novo corpo que servirá de morada para esse espirito que tanto errou.  
Obrigado mãe querida por tanto o que fez e continuará fazendo por mim. Agradeço também a minha futura mãe por abraçar essa missão de me conduzir no caminha do bem com tanto amor. Sei que conto com esses dois espíritos para me ajudar, mas sei também que minha vitória dependerá somente de mim. Sigo em paz e com muita esperança de um futuro de muitas realizações.

Genival.
                                                              
Psicografia recebida em 2019.                                     
            Médium:  Débora S. C. 

10 comentários:

  1. Gostaria tanto de receber uma cartinha da minha avó! Maria Clara Silva Lice - faleceu em 28/06/2008.
    Muitas saudades! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos levar para as nossas irradiações e pedir a Jesus. Um abraço.

      Excluir
  2. Meu pai Antenor Excelso de Oliveira faleceu aos 96 anos no dia 16/10/2006. Sonho com notícias dele.

    ResponderExcluir
  3. Bela carta.. ainda espero a vontade dos superiores em me trazerem uma carta do meu pai - Ivaldo Carrara desencarnado em 10/12/2016 - Acidente Vascular Cerebral e 5 infartos 😥

    ResponderExcluir

  4. Boa noite. Gostaria de receber notícias do meu pai que faleceu no dia 22/01/2019 em um acidente de moto o
    Nome dele é Silvanildo Francisco dos Santos. Sinto muita falta dele, gostaria de sabe se ele está bem
    Se possível. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe desencarnou em 09/08/2012 vítima de linfoma, sua data de nascimento 27/12/1952, seu nome Maria Aparecida Cardoso Quero muito receber uma carta sua.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber uma carta de minha mãe. mas imagino que não somos merecedores ainda de tal contato. Vou continuar torcendo, pois acredito muito, tenho motivos para acreditar em um possível contato dela! Vilma Gonçalves, nascimento 10/04/1964, desencarne em 04/07/2003, motivo uma cirurgia para desobstruir uma veia entupida, tinha diabetes, teve infarto no procedimento e veio a falecer tão nova!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de alguma notícia de minha amada mãe Maria Reis da Silva desencarne 01//08/2009 motivo hepatite c cistite aguda nascida em 24/06/1936 solicitante Solange Aparecida da Silva.

    ResponderExcluir