sexta-feira, 25 de janeiro de 2019



REENCARNAÇÃO É FATO


         Quando criança eu brincava com pedrinhas na varanda da minha casa. Meus pais sempre atentos e zelosos me olhavam sorrateiramente.
         A casa era uma fazenda com uma grande varanda circundada de lindas flores que entrelaçavam nas grades.
         E eu brincava inocentemente. Foi quando, não sei de onde surgiu uma serpente que me picou num relance. Apenas senti uma picadinha em minha mão direita. Comecei a chorar, minha mãe veio e não atinou no que havia acontecido. Ninguém suspeitou que eu estivesse picada por uma víbora. Comecei a me contorcer e a ter convulsões. Fiquei muito mal, quando entrou um senhor que falou para os meus pais que eu estava, ou melhor, fui “ofendida” por uma cobra.
        Não teve solução porque o veneno já estava em meu corpo todo.
        Eu via tudo que acontecia e eu tinha só cinco anos de idade. Faleci.
        Fui levada para o mausoléu da família na cidadezinha próxima.
        Meus pais ficaram desesperados e resolveram se mudar. Eu era filha única.
        Depois se mudaram para a cidade, pois acharam que eu havia morrido por falta de recursos na roça, minha mãe tornou a engravidar de um menino que eu     (na erraticidade) o chamava de Nonô. Esse menino cresceu, tornou-se um rapaz e se casou.
       Meus pais eram idosos e moravam com meu irmão Nonô e sua esposa, pois não tinham como porem outra pessoa para cuidarem deles.
      Meus tios moravam em uma fazenda, não longe daquela em que fui picada pela víbora. Tinham um filho que se casou e não tinha filhos.
       Certa feita, eu ainda na erraticidade, fui chamada ao setor de reencarnações e me foi proposto uma nova encarnação como neta desses meus tios. E eu aceitei. Vim novamente a esse mundo, e quando tinha 16 anos, o filho de Nonô me foi apresentado a mim, reencarnada, como prima.
       Nos enamoramos e casamos.
       Hoje, na erraticidade, eu cuido dos avós de meu esposo que ainda idosos não me reconhecem, mas os amo e cuido deles com todo amor, pois na realidade não são só avós de meu esposo, mas também meus pais, e meu marido foi meu irmão em reencarnação pregressa.
       Conto toda essa historia para concretizar a ideia da reencarnação que não é uma ideia, mas um fato verídico.
       Amo meus pais, amo meu esposo e amo a espiritualidade que aqui me trouxe.
       Obrigada.
       Amo vocês.

       Victoria.
                                                                    
       Psicografia recebida em 2018.                                     
       Médium: Catarina.

21 comentários:

  1. AMO O ESPIRITISMO APESAR DE NAO SER PRATICANTE SOU MUITO CRÉDULA

    ResponderExcluir
  2. Olá queria sabercomo faço p falar com meu pai que já faleceu uns 40 anos

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de receber uma carta de minha mãe leda dias da Rosa

    ResponderExcluir
  4. Ore pela pessoa com quem deseja falar! Você sonhara falando com ela!...

    ResponderExcluir
  5. Ore pela pessoa com quem deseja falar! Você sonhara falando com ela!...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito te ter uma carta do meu irmão Marcelo Gabriel Lisboa Roxo data do desencarne 16/07/2017 grata se o senhor permitir

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde.

    Gostaria de receber carta de meu pai,Salvador Mateus,desencarnado em 19/07/2005.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Gostaria muito de receber uma carta do meu pai e da minha mãe, meu pai desencarnou no dia 04/09/2012 e minha mãe desencarnou no dia 02/01/2013 ele com 76 ela com 66 anos.

    ResponderExcluir
  9. Voltei para coloca os nomes deles Pedro Sabino Pereira e Divina Maria da Silva

    ResponderExcluir
  10. Wanea é uma prima que faleceu ah sete anos, se um dia receber uma carta dela vai vou ficar muito feliz. Obg🙏

    ResponderExcluir
  11. Reginaldo Dias Diniz 32 anos faleceu 06/12/2004

    ResponderExcluir
  12. Queria uma mensagem de meu avô que morreu ano passado e não tenho tido bons sonhos: João Abreu Lima Filho, faleceu aos 77 anos em 13/07/2018. Muitos da família tem tido sonhos ruins.

    ResponderExcluir

  13. Boa noite. Gostaria de receber notícias do meu pai que faleceu no dia 22/01/2019 em um acidente de moto o
    Nome dele é Silvanildo Francisco dos Santos. Sinto muita falta dele, gostaria de sabe se ele está bem
    Se possível. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber do meu pai romolo Rodolpho filho, desencarnado em 24/01/1995

    ResponderExcluir