sexta-feira, 11 de janeiro de 2019



ABRIGO ESPIRITUAL


          Quando vim pra cá, vim tropeçando e caindo sem saber o que tinha me acontecido. Vi-me sem rumo e sem norte. Só sabia que alguma coisa me tinha acontecido.
          Deitei para dormir e acordei desse jeito. Era um morador de rua, e eu acho que tinha bebido em demasia.
          Parece que minha cabeça não estava funcionando bem. Eu pensava muitas coisas ao mesmo tempo, sem nexo e nem me lembro quem era.
          Fui andando, tropeçando por charcos, por despenhadeiros e num lugar muito emaranhado e sem luz, na penumbra.
          De vez em quando sentia que haviam mais pessoas comigo. Mas eu não as via. Fui andando, andando, até que consegui avistar uma luminosidade. Era uma casa grande de senzala, e muitas pessoas chegavam e saiam. Lá dentro poderia descansar, pois estava muito cansado, com sede e com fome.
          Fui até lá e qual não foi minha surpresa ao ver que aquelas pessoas me reconheciam. Entrei, fui levado a um quarto onde pude me banhar e tomar uma refeição.
          Dormi, tranquilamente, não sei por quanto tempo. E hoje eu ainda estou lá. Tenho uma obrigação a fazer que é receber outros transeuntes como eu, moradores de rua.
          Eles chegam, são auxiliados e depois são levados para outros lugares, onde são tratados.
          Tenho muito orgulho de estar aqui. Já não sinto vontade de comer, nem de beber (pinga), pois eu estou sendo tratado ainda dessas imperfeições.
          Hoje sei o porquê estou aqui.
          Morri de cirrose hepática, por causa da bebida e das drogas.
          Fui para as ruas por minha própria culpa, e hoje sei como é bom ter um lugar onde possamos nos abrigar.
          Peço a Deus por todos que estão ao reles do tempo, estirados numa calçada ou entregue as drogas.     
            Muito Obrigado.
            José.
  
                                                          
          Psicografia recebida em 2018.                                     
          Médium: Catarina.

6 comentários:

  1. Muito bom, obrigado por postar. Gosto muito de ler relatos psicografados como este.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo ler seus relatos, parabéns e que Deus continue te abençoando por seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Como ficaria feliz se Deus permitisse uma psicografia da minha Mãezinha.
    Ela desencarnou na 42 dias c complicações da diabetes c 56 anos..cheia de planos e sonhos.
    Nome:Maria Francisca dos Santos
    Data de nasc:20/11/1962
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Lindo relato....esclarecedor que Deus tenha piedade dos viciados em drogas pois a certa altura nem sabem quem são

    ResponderExcluir