sexta-feira, 4 de janeiro de 2019



UM EMBRIAGADO AO VOLANTE


A estrada que me leva é muito tortuosa. E eu tenho pressa de chegar.
Vem uma curva, mais outra e mais outra e eu não vejo o final.
Caminho, caminho e caminho e nada que limite o final. É infinito esse caminho tortuoso.
Não sofro, mas me angustio. Quero falar, mas não tenho voz, mas também para que falar se não tenho quem me ouça? Que me vale gritar se não tenho nada a minha frente que possa por fim ao meu tormento.
Ah! Sim, ainda me lembro. Eu estava indo no meu carro, mas houve algo de errado e acho que cochilei. Ouvi um estrondo e nada mais vi.
Acho que não vi nada, mas sinto que algo me aconteceu de extraordinário. Acho que morri! Mas será? Nada senti e nada sinto; só sei que algo me impulsiona a andar e a andar. Mas para onde e por quê?
Estou me sentido perdido. Essa estrada não tem nenhum veículo e nenhum transeunte. Só eu. Por quê?
Se vocês puderem me explicar esse fenômeno:
Estava andando e sem mais nem menos cheguei aqui.
Não lhes conheço e creio que também vocês não me conhecem.
Deem-me uma explicação tangível. Eu morri? E se morri cadê o céu? Cadê o purgatório? O inferno não quero saber, pois acho que não é para lá que vou.
Fui um homem trabalhador e honesto. Gostava de umas biritas e acho que foi por isso que devo ter esbarrado em outro carro ou em algum obstáculo. Eu estava meio chapado... Ia pra casa dormir e no meio do caminho acho que dormi e ouvi o estrondo.
Sim, depois desse raciocínio estou quase certo de que morri, mas se morte é isso, não é tão ruim.  
Mas não gosto da solidão e esse caminho é muito solitário.
Agradeço a vocês e peço: não me levem mais para esse caminho e sim para um lugar onde haja gente. Gente de bem.
Prometo nunca mais me embriagar.

Paulo Fernandes.

                                                           
 Psicografia recebida em 2018.                                     
 Médium: Catarina.

9 comentários:

  1. O que fazer para que Vc possam psicografada para mim. Tenho um filho e agora minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janice podemos tentar, mas sem prometer nada. Por favor me passe nome, idade, data e causa do desencarne.

      Excluir
    2. Poxa gostaria muito de saber notícias da minha Mãezinha, faleceu dia 4 de dezembro diabetes dela subiu e deu uma parada respiratória.

      Excluir
    3. Oi
      Se conseguir,queria receber uma carta da minha maezinha,faleceu a 5 anos

      Excluir
  2. A morte é um desprendimento da matéria corporal o corpo fica e o espírito deixa mais uma história da sua jornada espiritual.

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou tentando conversar com meu pai, tenho grau mediúnico, e tenho alguns flashes em sonho, mas somente um médium estudado pode fazer isso, entrar em contato com meu pai que quer conversar comigo, pois sinto. Meu pai faleceu e a gente não se falava a 5 anos.
    Nome: IVALDO CARRARA
    Idade: 56 anos
    Data: 10/12/2016
    Nascido: 28/02/1960
    causa do desencarne: 5 infartos ( ele se segurou esperando por mim, antes de dizer adeus, e mesmo assim não conseguimos) e Acidente vascular cerebral
    Filhos Yohana Carrara e Ícaro Carrara

    ResponderExcluir
  4. Yohana vamos colocar o nome dele na reunião e vamos esperar que Jesus permita. Não depende de nós.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de receber notonotída minha mae Joana D'arc Morais ,data de nascimento 20/08/57 desencarne 23/08/2015 vítima de um câncer, e do meu cunhado Wagner de Freitas Teles data de nascimento 15/03/1982 desencarne 27/03/2016 vítima de acidente de trânsito ficaria imensamente feliz em receber notícias deles,cm eu sei que o telefone toca de lá pra ca espero que agora seja a minha hora de receber uma ligação deles.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu nome é Andressa gostaria de saber como está meu cunhado Alex da Silva alves na 14/04/1991que faleceu em 11/11/2008 adoeceu e foi diagnosticado com depressão sem motivo aparente,era bem jovem,tinha 16 anos desencarnou em um açude muito repentinamente em plena luz do dia ninguém viu o momento,e até hoje não sabemos ao certo o que ocorreu.. é que ele e meu esposo (irmão dele) eram muito próximos,desde já agradeço.

    ResponderExcluir