sexta-feira, 18 de janeiro de 2019



ORAÇÃO, ALEGRIA DOS MORTOS

Ouço gritos, muitos gritos e eu já não aguento mais, preciso de ajuda, eu preciso de silêncio, eles não me deixam em paz, lamentam muito a minha morte. Estou ficando angustiando constantemente e irritado, não posso estar com eles, sou impedido, o que fazer?  
Sofro em saber da tristeza que todos estão sentindo, sou um homem que muito sofreu, fui dilacerado por uma doença cruel, o câncer, fui derrotado por completo, aonde cheguei ao óbito, sofri dores terríveis e sei que minha família também sofreu comigo. Mas muitas das vezes implorei ao Pai a minha morte, já não aguentava mais tanto sofrimento.
  Minha família chora e sinto a dor de cada um, é como se eu estivesse agarrado neles e entro em desespero, pois não sei como ajudar, sou sempre impedido de aparecer, mas não sei mais a quem pedir por ajuda. Hoje estou aqui nesta casa à pedido de amigos, onde me sinto calmo.
 Quando comecei a falar um pouco do meu sofrimento no começo, eu ainda ouvia os gritos e sentia a dor da tristeza dos meus familiares, agora posso dizer que está muito agradável, estou confortável aqui, me sinto seguro e protegido. Gostaria de agradecer ao acolhimento e pela oportunidade de desabafo, onde me sinto aliviado e esse silêncio que maravilha.
Sei que vou permanecer aqui por longos tempos, tenho muito que aprender, pois não trago nenhum conhecimento do evangelho e principalmente do espiritismo.  Sempre fui um homem muito prático, não ligava para religião, mas não trazia nenhum preconceito. Sabia que tinha um ser superior, onde havia um poder além dos meus conhecimentos e entendimento. Eu não podia dizer que tinha fé, eu aceitava com facilidade as minhas dificuldades, mas nunca fiz questão de religião, orações e preces, sei lá como dizer.  
Muitos oraram por mim, sei que minha esposa pedia misericórdia e piedade a Deus. Hoje sou eu que peço ajuda e esclarecimento a esse Homem que ignorei por não conhecer suas maravilhas.
Muito obrigado, sou Carlos Henrique de Jesus, com 38 anos eu morri devido uma doença cruel, que é o câncer, e sofro por saber e sentir a dor dos meus familiares. Mas sei que agora, pois é o que sinto, com esse amparo poderei ajudar a todos e principalmente a mim.
Muito obrigado.

Carlinhos.     

                                                            
Psicografia recebida em 2018.
             Médium: M. Nicodemos

3 comentários:

  1. Bela carta. Sempre devemos emanar luz a quem se foi, para que façam a passagem de maneira leve, sei que é difícil perdi meu pai recentemente, mas sempre que penso nele, eu penso com alegria e luz.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber uma carta de meu irmão. Djalma Oliveira Rosa. assassinado em 07/12/2014, com 25 anos. e de meu pai assassinado ha 21 anos Casturino Oliveira Rosa. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Marcos gostaria muito de receber uma carta do meu amado pai.Juventino Vicente Ribeiro .Desencarnou em 11/08/04 de Alzheimer .Gratidão

    ResponderExcluir