sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019



SEXO, DROGA  E  SOFRIMENTO


Sofrimento na carne e agora sofro em espírito, onde e como posso estar em algum lugar que eu sinta paz e não dor?
Onde eu possa ser feliz e extremamente curado de minhas chagas fétidas?
Tudo ao meu redor é triste e quando fecho os meus olhos o meu tormento ainda é pior, posso ouvir outros lamentos e ranger de dentes, gritos de socorro e principalmente o choro de mães a procura de seus filhos queridos, que é muito triste, digo que é o mais torturante para mim, é como se minha mãe me chamasse todo o tempo, como ela fazia a tempos atrás em que eu vivia uma vida de ilusões e enganos, onde tudo parecia possível e o poder era um sentimento que me deixava totalmente entregue e vulnerável.
Sinto arrependimento bem lá no fundo do meu coração, mas sei que viveria tudo novamente, pois era uma vida louca, onde não havia regras e sim a luta pelo poder e luxúria.
Sei que estou nesta condição devido o mal uso de minha vida promíscua e sem limites, drogas, sexo e tudo que me era possível, onde fiquei doente e fui deixado para trás em minhas conquistas e fui deixado também por falsos amigos.
Minha mãe e o meu abnegado pai com seu orgulho, que diante de um filho perdido, foi ao encontro dele, não havia lugar para tal sentimento, somente piedade.
Quando desencarnei? Já faz umas décadas, sim, são décadas e o estado que cheguei na espiritualidade foi de dor e perseguição de minhas vítimas, familiares que me culpavam, mulheres que enganei com amores impossíveis e todo tipo de abordagem, onde quase fiquei louco, é louco estar aqui também.
 Pra mim não faz muito sentido estar aqui, pois acredito que eu não tenha mais nenhum membro de minha família reencarnado, mas faz parte do tratamento neste momento, pois me sinto bem e não é tão torturante para mim tais lembranças.
Meus pais dedicaram suas vidas aos meus cuidados até o meu desencarne, e foi através de suas orações e amor a mim, que recebi a misericórdia de Deus.
Desencarnei com o vírus HIV, fui umas das primeiras vítimas, onde sofri muito e hoje sei que esta doença veio para que eu não fosse ainda mais afastado de Deus com os meus atos.
Estou aqui pensando um jeito de me expressar, mas fui tão louco e não havia Deus em minha vida, não havia uma luz e se houve eu não tinha a sensibilidade de ver.
Estou em tratamento, ainda não estou preparado para deixar todo o apoio, sinto que sou ainda uma presa fácil para a vida desleal e mentirosa.
Um grande abraço e muito obrigado por esta oportunidade.

Fernando Júnior.  
   
 Psicografia recebida em 2019.
             Médium: M. Nicodemos.

9 comentários:

  1. É triste ver quantos se foram e quantos ainda caminham entorpecidos pelas ilusões momentâneas...

    ResponderExcluir
  2. Irmão marcos! Gostaria de receber uma carta do meu irmão data de nascimento 20 de janeiro de 1987 e falecimento 10 janeiro de 2017. Nome sebastião neto leite mas conhecido como Netinho, causa da morte acidente de moto. Ele apesar de termos quase a mesma idade ele era como um filho pra mim! Sinto um vazio imenso em meu peito! Abraço fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos irradiar e pedir a Jesus. Oremos

      Excluir
    2. Obrigada! Estarei em oração! Sei que o telefone só toca de lá pra cá! Abraço fraterno

      Excluir
  3. Boa noite. Gostaria de receber notícias do meu pai que faleceu no dia 22/01/2019 em um acidente de moto o
    Nome dele é Silvanildo Francisco dos Santos. Sinto muita falta dele, gostaria de sabe se ele está bem
    Se possível. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga ainda está muito recente pra tentarmos uma carta. No momento precisamos orar por ele para que possa se recuperar. Ele está em boas mãos, lembre-se Jesus não abandona ninguém

      Excluir
  4. Queria notícias do meu pai Carlos faleceu em 2011!

    ResponderExcluir
  5. Precizo saber noticia da minha eterna nenimha somho com ela todos os dias era especial nao falava nao caminhava faleceu a dois anos com 60 anos mas pra mim era meu bebe doi muito aimda sonho com ela me chamando da maneira que eu emtemdia ela obrigado

    ResponderExcluir