sexta-feira, 8 de março de 2019





ERA TÃO  JOVEM PRA MORRER

Passei e como passei. Entre arranhões e solavancos passei a porta estreita. Tão estreita que eu seria incapaz de calcular que nela passaria.
Meus amados, meus amigos e parentes correram para me salvar, mas foi em vão. Rolei por tantos lugares que nem sei dizer, até que enfim me encontraram.
Eu estava muito mal, mas eu me via qual fosse alguém que não eu. Eu não era capaz de sentir mais meu corpo, no entanto eu o olhava.
Fui levado ao IML, e lá me reconheceram. Era incapaz, e sou incapaz de transmitir as sensações de dó e de pena que senti ao ver meu irmão reconhecer meu corpo. Eu morrera.
Sofri muito, porque era tão jovem para morrer. Tinha tantos planos, mas fui pego de improviso, não sei se pela morte ou pelas circunstancias de minha morte.
Sou hoje amparado por irmãos maiores que me amparam e acobertam, por isso tive a condição de aqui estar. Já estive aqui outras vezes, mas não tive como me comunicar.
Peço a vocês que sempre se lembrem de mim, não como alguém que falhou, mas como alguém que procurou acertar e não conseguiu.
Espero estarem mais conformados e peço perdão por algum deslize por mim executado, mas que lhes digo com sinceridade, sem intenção para tal.
Façam o que desejarem com alguma coisa que ainda restou de mim aí na Terra, mas eu peço que se for possível doem os meus pertences e ajudem alguém em meu nome para que eu possa me sentir melhor.
Mais uma vez me perdoem e Deus nos abençoe.

Luiz.   

(Assassinado aos 19 anos de idade).
                                                               
 Psicografia recebida em 2019.                                     
 Médium: Catarina.

6 comentários:

  1. LIÇÃO DE VIDA PRA NOS PRINCIPALMENTE PRA MIM

    ResponderExcluir
  2. Todos nós erramos, por isso voltamos a esse mundo de expiações e aprendizados. Torço pra que ele se recupere e um dia volte para continuar sua caminhada em busca da tão sonhada evolução espiritual.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente isso, voltamos para aprender e reparar. e ele vai ter essa oportunidade

    ResponderExcluir