sexta-feira, 22 de março de 2019


MINHA  HISTÓRIA  DE TRABAIADÔ


Os irmão cá dessa terra,
Num sabe o que é desesperá
Quando um fio que nós espera
Demora tanto a chega

Nos mora nesse sertão
Que os óio não sabe onde vai pará
Longe de tudo e de todos
os home do lado de lá

Trabaiamos dia e noite
A terra sempre a ará
Quando chega os tempos das água
Não tem água pra regá

E nosso fio o que faz?
Fica veio e vai embora
E nós “veio” de verdade
Não sabe quando chega a hora

De pará de tanto trabaio
De pará de tanto sofrê
E asdispois o que acontece?
Só nos resta é morre.

Foi comigo o que aconteceu
Envelheci no trabaio rude
E adispois que me cobram?
Um tantinho de virtude.

Que virtude, qual o quê
Se trabaiei até morre
O que eu quero agora
É parar de sofrê.

E sabe que eu parei
Tô até feliz agora
Me falaram que vô vortar
Para cumprir minha gloria

Vou nascer em terra boa
Que produz um por mil
Bem no campo florido
Nesse querido Brasil.

Chico.

Psicografia recebida em 2019.
Médium: Catarina.

4 comentários:

  1. Como consigo descobrir pra que voltei nesse mundo? Mesmo fazendo meu melhor não vejo objetivo.

    ResponderExcluir
  2. Todos nós voltamos para progredir, aprender a amar e reparar algo que fivoi mal resolvido. E so através do amor que nós atingiremos a perfeição e estamos longe dessa perfeição. E cada um está onde precisa e vivendo aquilo que precisa. Deus é bom e justo. Se vc ainda não se encontrou é porque não está seguindo os ensinamentos do Cristo Se vc ainda achiu razão para sua vida, então olhe ao seu redor porque tem muita gente sofrendo precisando do seu amor.

    ResponderExcluir