sexta-feira, 10 de setembro de 2021

ACABEI COM A MINHA VIDA


                                                ACABEI COM A MINHA VIDA


Quanto equivoco achar que a vida termina com a morte, como fui tola pensando assim. Não foi por falta de informação, acho que foi mesmo por pura covardia, querendo atingir um amor não correspondido acabei com a minha vida, queria atingi-lo, acabar com a vida dele através do remorso, que tolice! Nunca consegui atingi-lo com isso, ao contrario, nunca vi em nenhum momento qualquer sentimento de culpa por parte dele.
Querendo atingir uma pessoa, acabei atingindo meu pai e minha mãe. Ah como fiz com que eles sofressem, que dor imensa causei naqueles corações amorosos. Como me arrependo!
Passei anos e anos em região inferior até conseguir ser resgatada, quanto sofrimento imposto por mim mesma, até hoje tanto tempo depois de não estar mais em regiões tão tristes ainda sofro com o que eu fiz. Quanta dor senti e quanta dor causei.
Venho me preparando para retornar a carne e sinto muito medo disso, temo não conseguir superar a historia que outra vez irá se repetir. Novamente serei abandonada por um grande amor e dessa vez tenho que conseguir. Novamente terei que passar pela mesma situação e tenho que vencer.
Virei como filha do mesmo amor que me rejeitou no passado, precisamos juntos reparar arestas da ultima existência, minha mãe será a mesma mulher pela qual fui trocada. Precisamos todos a aprender a nos amar. Os que serão meus pais já reencarnaram a alguns anos e já estão se preparando para a união da qual eu nascerei.
Deus me dê forças eu Te peço, não posso mais uma vez fracassar, preciso levar essa nova oportunidade até o fim e de uma vez por todas apagar do meu espírito essa enorme mácula.
Que a bondade infinita do nosso mestre Jesus me auxilie.
Orem por mim, preciso muito disso.
Agradeço aos que lerem esse meu relato e puderem dirigir a Deus uma prece por essa criatura que sofre tanto.       

Carmem Lúcia.                                                              
                                                         
Psicografia. Republicação 2021.                                     
            Médium:  Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário