sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PEGAVA NO VOLANTE E CORRIA...

 

PEGAVA NO VOLANTE E CORRIA...

Jovens, saibam aproveitar suas mocidades. Não deixem que o tempo escoe em vossas mãos sem nenhum ato de nobreza.
Eu aproveitava, mas não sabia aproveitar: bebia, fumava e o pior de tudo sem um limite. 
Pegava o carro e corria... Como eu adorava aquela sensação da velocidade! E como minha mãe me recomendava: filho cuidado! Eu achava aquilo uma carolice
E aconteceu. Tudo parou, o carro bateu, graças à Deus não foi em um outro carro, mas numa árvore. Vi quando o resgate chegou, mas vi também que nada puderam fazer, e eu desesperado não queria morrer.
Mas morri. O tempo passa para quem está na terra encarnado e para nós desencarnados também, porém em uma outra dimensão.
Hoje sei, que aquelas lições preciosas que minha mãezinha me deu, as orações e o catecismo me valeram muito.
Lembrei-me delas e hoje posso dizer que não sinto mais tristezas, só saudades. Mas minha prima Lila está comigo e me auxilia. Estou bem na verdade.
Rezem por mim, mas sem revolta e sem alardes. 
Abraços, beijos a todos, especialmente em minha mãezinha que todos os dias chora por mim.
Estou bem, repito, mas fiquem bem para que eu também possa me sentir melhor.
O meu tempo se cumpriu, se não fosse do jeito que “morri” seria de outro. Diga a minha mãe que eu não me suicidei, conforme ela pensa, mas tinha que ser.
Aos meus amigos e colegas: João, Mateus e outros, minha gratidão.
Agradeço as flores.
Abraços.
João Manoel.
                                                        
Psicografia.Republicação 2021.                                 

            Médium:  Catarina.

8 comentários:

  1. Boa noite, gostaria muito de receber notícias da minha mãe que teve um infarto fulminante, eu errei deixei ela sozinha por algumas horas e ela morreu,gostaria de saber se ela foi resgatada como ela está, por favor me ajudem.
    Marli Januária Monteiro da Fonseca
    Nascida 31/12/1955
    Falecimento 12/07/2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã não fique se culpando. O quê aconteceu era porque tinha que ser e vc não poderia fazer nada. Com certeza ela já foi resgatada. Anotei o nome dela e levarei pra irradiação. Ainda estamos trabalhando com numeros reduzido por causa da pandemia, mas fique tranquilha que vamos pedir por ela. Enquanto isso vc precisa tirar essa culpa porque isso atrapalha vc e ela. Ore e peça a Jesus o amparo.

      Excluir
  2. Bom Dia!!!
    Gostaria de receber notícias de meu irmão que amo muito.
    O nome dele é:
    Cosme Lúcio Fernandes Lopes
    Nasceu 25/09/1961
    Desencarnou 16/10/2019
    Quero muito por gentileza me responda me meu irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos levar o nome dele pra irradiação e pedir a Jesus por ele. A oração é o melhor remedio para aliviar o coração e leva para o seu o irmão a paz.

      Excluir
  3. Boa Tarde.
    Gostaria de ter noticias de minha mãe se possível.
    Nome : Neide Aparecida Lenquiste Idesti
    Falecida dia : 24/06/2011

    ResponderExcluir
  4. MGX456 boa tarde. Vamos pedira Jesus por sua mãe. E vc tbm deve orar e pedir a Jesus que leve a paz pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, gostaria muito de saber da minha amada e querida irmã, María aparecida Rustice, nascida em 18/05/1952, desencarnou em 09/08/2018.Tenho muita saudade, as vezes chega até doer, mas de uma coisa tenho certeza que ela está sobre a proteção de Deus pai e nosso senhor Jesus Cristo e sobre o manto de nossa senhora Aparecida, pois ela cumpriu sua missão aqui na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vamos levar o nome dela pra reunião e pedir a Jesus a permissão.

      Excluir