sexta-feira, 17 de setembro de 2021

SUICÍDIO, ATO TENEBROSO

                                                          

                                      SUICÍDIO, ATO TENEBROSO.

A se eu soubesse...
Que cada manhã fosse tão importante.
Se eu soubesse que cada dia é uma dádiva.
Se eu soubesse...
Se eu soubesse que viver era tão importante.
Que meu egoísmo, minha rebeldia era tudo inútil.
Se eu soubesse que acordar toda manhã era tão magnífico.
Que trabalhar era tão prazeroso...
Porque reclamei tanto? Por quê?
Por rebeldia findei meus dias.
Por rebeldia hoje sofro.
Por incredulidade descobri que por maiores que fossem meus problemas, nada, nada valeria esse sofrimento...
Se eu soubesse que morrer era tão doloroso, nunca faria o ato tenebroso que cometi.
Hoje acredito no erro que cometi, hoje, depois que acordei para os meus problemas, orei a Deus e nessa oração a luz se fez presente.
Hoje peço perdão a Deus e a minha família e que um dia possa reparar o grande equivoco que cometi.

Danilo.

            Psicografia. Republicação 2021.                                     
            Médium: Luciano.

5 comentários:

  1. Que eu consiga receber uma carta do meu avô Wolgrand Faêda dos Santos. Que Deus abençoe vocês pelo belo trabalho ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã que Jesus te abençoe. No momento estamos em recesso e qdo voltarmos com certeza tentaremos uma carta de seu avô. Ore por ele.

      Excluir
  2. Olá faz vinte anos que perdi minha mãe Engracia Maria De Souza,para um aneurisma cerebral. Sinto tanta saudade mainha da senhora, se passaram 21 anos, eu tinha 14 anos, agora tenho 35, dói tanto, mudou tudo mainha. Por favor me dá notícias da senhora.

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã colocarei o nome dela na irradiação. A melhor maneira de vc matar a saudade é orando e pedindo a Jesus que leve suas vibrações até ela. Ore qdo for dormir ore por ela.

    ResponderExcluir
  4. Perdi uma pessoa recentemente, e gostaria de saber como ele está! O nome dele é Denis soares arruda
    Preciso saber como ele está, se está bem! Espero que me ajudem é muito difícil encarar o desencarne

    ResponderExcluir