sexta-feira, 27 de agosto de 2021

O INVENTÁRIO E FILHO BASTARDO

 


O INVENTÁRIO E O FILHO BASTARDO


            Já havia dez dias de meu desencarne quando eu me dei por mim.
            Aconteceu tão sereno e tranquilo que eu nem esperava por isso.
            Graças a Deus tudo ficou ajeitado para os meus familiares. O inventário começou a ser feito e eu estava presente. Tudo em ordem. Achei que nada mais ia me levar ao desassossego. Mas tive uma surpresa imensa.
            Alguém que eu havia prejudicado em vida, não porque eu quis, mas por incapacidade minha, veio até meus familiares cobrar o que lhe era de direito.
            A surpresa foi grande porque ninguém sabia daquele caso de minha mocidade.
            Um filho bastardo apareceu. Aí começou minha tortura porque todos começaram a me culpar e eu recebia esses pensamentos como uma carga imensa sobre meu espírito ainda debilitado.
            Foi aí que, graças à Deus, pareceu um anjo de bondade e me tirou do reduto doméstico e me trouxe para um cômodo em hospital (que eu acredito ser um hospital) e foi me dado um passe espiritual de descanso e eu dormi.
            Hoje pedem por mim. Eu agradeço, mas não se incomodem comigo. Deem ao rapaz o que lhe é de direito e deixem-me para que eu prossiga minha vida espiritual em paz.
            Não tenho revolta, mas prefiro assim. Quero progredir.
            Fiquem onde estão e ficarei onde estou.
            Preciso sim de suas preces.
         
            Jair de Paula.
                                                                       
 Psicografia.  Republicação 2021                                 

 Médium: Catarina.

Um comentário:

  1. Wynn Resorts Ltd. - The JetBlue Group
    Wynn Resorts, Limited operates luxury resorts and hotel 남원 출장샵 hotels in Las Vegas, 나주 출장안마 to its sister companies 문경 출장안마 such as Wynn 대전광역 출장마사지 Las Vegas, Encore Boston 상주 출장안마 Harbor and Wynn Macau.

    ResponderExcluir