sexta-feira, 20 de agosto de 2021

APRENDI A ME AMAR.

                                                   APRENDI A ME AMAR


Nunca fui de expressar meus sentimentos. Por várias situações que vivenciei cortava meu coração suportar tais sentimentos, mesmo em situações de alegria não demonstrava.
Fui obeso desde a infância, apelidos como “João bola”, “redondinha”, “pirulitão” e outros faziam com que lágrimas brotassem em meu coração, mas pelo olhar demonstrava desprezo. Até que um dia me revoltei com a família e com o mundo. Não me importava com sentimentos e dores alheias justamente por saber (seria mesmo saber?) conviver com eles.
De uma pessoa desprezada e amarga me transformei em desumano. Realizei atrocidades nas quais me envergonho e chegou o dia que tomei a pior decisão: - se  ninguém me para , hoje acabo com tudo. Isso acabei com minha vida.
Levei muito tempo para perdoar, reconhecer toda minha vida e me perdoar. Neste momento consegui lembrar de Deus e pedir socorro. Não sei quanto tempo levei, mas ao despertar das trevas que eu mesmo construir cheguei a encontrar com um grupo de amigos e hoje, nesta casa de bênçãos deixo meu depoimento para que talvez um dia vocês possam ter conhecimento de todos os atendimentos ou atenção que depositaram a tantos irmãos que aqui chegam com amargura nos corações.
 Talvez vocês pensem que fazem pouco, mas acreditem que a amargura é capaz de destruir qualquer sentimento elevado e só com muito esforço somos  capazes de tornarmos espíritos melhores...
Foram amigos e irmãos como vocês que me amparam, me tiraram das trevas e aqui me trouxeram. Tenho muito que agradecer a todos.
Sim, sou gordo, preferi me apresentar dessa forma, pois aprendi a me amar.
            Fiquem na companhia do grandioso Pai.

                    Ricardo.                                                            
                                                          
Psicografia. Republicação agosto 2021 .                                     
            Médium: Claudia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário