sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Setembro Amarelo

 

PRA  MORTE  DA VARANDA  ME  JOGUEI


Como pude acreditar naquelas palavras, naqueles chamados constantes, como pude ser tola?
Do alto de meu apartamento até o solo a distância era grande, mas nunca podia imaginar que seria tão grande.
Quando me precipitei varanda abaixo achava que breves segundos seriam do salto até a morte, que engano, o chão demorou uma eternidade e após o estalido de meu corpo no duro chão, as vozes ficaram mais intensas, os risos e gargalhadas aumentaram.
Da sacada ao solo é uma viagem que faço todos os segundos de minha vida, as dores não passam, meus problemas que até aquele dia pareciam insolúveis, hoje vejo que nada eram com relação as dores físicas e morais que carrego. 
Já faz tanto tempo que cometi tal loucura e nos raros momentos em que minha mãe ora por mim, sinto um leve refrigério dessas dores e num lapso de lucidez lembrei das aulas de religião. Lembrei-me de Jesus crucificado e pedi Sua ajuda, e Ele me ouviu.
Hoje não estou mais no “sonho” da queda, mas ainda bastante debilitada dos traumas que causei em mim e nas pessoas que muito me amavam.
Perdão fui fraca diante do mundo.
Rogo a Deus que eu consiga recuperar-me e reajustar-me perante as leis Dele.

 Catarina ...

           Republicação em 2020.
           Médium: Luciano.    

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria Tanto E Se Possível... Receber Uma Carta Psicografada Da Minha Amada Mãe. Estou Muito Triste. Muita Gratidão A Voçês. Espero A Vossa Resposta. Muita Saúde E Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra estamos de recesso por causa do corona vírus.
      Mas assim que voltarmos podemos tentar

      Excluir
    2. Muito Obrigada De Coração. A Minha Amada Mãe Faleceu No Dia 21 De Julho De 2019. :( No Hospital, Na Cidade Do Porto - Portugal. Ela Chama-se Maria Do Carmo Dos Santos Lage. E Foi A Melhor Mãe Do Mundo E A Minha Melhor Amiga. Amo-te Tanto Minha Querida Mãe. Tantas Saudades. Paz E Luz Á Tua Alma. Muita Saúde Brasil , Queridos Irmãos Do Bem. Paz E Amor.

      Excluir
    3. Muita Gratidão A Vocês. Muito Obrigada De Coração. Abraço De Portugal.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    gostaria tanto de receber uma carta psicografada do meu falecido esposo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane estamos de recesso por causa do corona vírus.
      Mas assim que voltarmos podemos tentar

      Excluir

      Excluir