quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Juventude no Além

 

JUVENTUDE NO ALÉM 
                                                                                   

              A música sempre representou para mim uma coisa maravilhosa. Com a música eu sempre ia às alturas, quando vivo.
              Naquele dia eu estava muito feliz, e ouvia uma fita cassete. Me sentia muito realizado, tudo estava dando certo para mim. A família, o trabalho e eu também.
             Ia esperar o ônibus no ponto mais perto de minha casa. Fui levado a ficar muito próximo de um poste, onde a sombra me protegia, pois o sol estava bem quente. Foi quando ouvi um estampido e não vi mais nada.
            Mais tarde eu soube que foi um acidente, onde varias pessoas saíram feridas, mas eu fui morto naquele acontecimento.
            Não morri na hora, mas depois ao dar entrada no hospital (soube por outras pessoas).
            Meu Deus! Eu tão jovem ainda, com tantos planos, como pode? Mas foi isso mesmo que aconteceu.
            Depois disso eu fiquei meio confuso sem entender o que se passava. Fui levado para outro lugar, para um hospital muito grande e lá fui tratado.
            Quanto tempo lá fiquei, eu não sei. Mas sei que o tratamento foi muito bom. Ainda estou em recuperação.
            Aqui aprendo muitas coisas, uma das mais importantes é que a morte não existe e que encontraremos em outras vidas as pessoas que foram da nossa convivência anteriormente.
            Sou jovem ainda, e hoje eu frequento (como espírito) as reuniões dos jovens da casa que vocês também frequentam: O Instituto de Difusão Espírita.
            Não posso deixar de dizer a vocês é que tudo tem uma causa justa e se eu morri daquela forma foi porque houve uma causa que ainda não sei qual é, mas certamente saberei. 

           Um abraço fraternal do Jovem,

           João Carlos.

           Psicografia recebida em 2020.
           Médium: Catarina.


Um comentário:

  1. Que Deus lhe abençoe João Carlos. Obrigada por postar essa mensagem, continue assim: obediente às leis de Deus!

    ResponderExcluir