sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Conselhos do suícida

 

CONSELHOS DO SUICIDA 
 

          Oh meu Deus quanto tempo esperei por esse dia, não sei precisar quando deixei, a força meu corpo, sei que isso agora não mais importa, pois aquele momento não posso mais voltar atrás, se pudesse daria tudo que eu tinha para desfazer o que fiz.
           Nada, absolutamente NADA serve de desculpa para praticar o ato extremo de revolta, aniquilar a vida material de modo algum será a solução para qualquer que sejam os problemas.
          Eu tinha uma vida abastada, mas por causa de uma traição e uma derrocada financeira, deixei que o orgulho cegasse minha razão e dando importância as formalidades da época, por vergonha, enforquei-me em meu escritório.
          Ah meu Deus, como é triste pensar nisso... Em breve segundos achei que havia abandonado meus “Problemas”, mas enganei-me. Amealhei naquele momento tanto sofrimento, tanta dor e também tanta vergonha que as minhas dificuldades, enquanto encarnado, nada eram frente a tudo o que plantei com aquele ato.
          Não quero trazer imagens de dor e sofrimento para vocês, queria com essa minha narrativa, em agradecimento a tanta piedade a mim dispensado, alertar a tantos quantos essas palavras puderem chegar que não se deixem cegar pelas dores terrestres, elas são necessárias e passarão.
JAMAIS abreviem vossa vida, as dores são tantas que mesmo que eu quisesse não teria palavras para expor a vocês.
          Se vossa mente insiste nesta “solução” busca apoio na prece, conecta seu pensamento com seu amigo espiritual, busca apoio em que você confia, NÃO ceda ao impulso que cedi, hoje após tantos anos ainda sinto o estalar dos ossos e a falta de ar nos pulmões.
          Obrigado meu Deus, obrigado abnegados irmãos que me resgataram, obrigado aos irmãos que me ajudam a reerguer e obrigado a cada um que puder ler e entender o quanto a vida é importante.
            A minha família que hoje ainda não sei onde estão, mas deixo meu pedido de perdão.

           Ernesto.

           Psicografia recebida em  2020.
           Médium: Luciano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário