sexta-feira, 3 de julho de 2020



RESGATE  DE  UM  MORTO
 

O meu corpo está em chamas. Socorro, socorro, por favor, me ajuda, ajuda-me. Olha o fogo que está aqui em minha volta, agora estou numa lama gosmenta, de cor avermelhada, não posso ficar aqui, preciso de ajuda agora, agora mesmo.
Estão vindo, muita luz, luz muito forte, estou ficando cego, não cego não, não posso ficar cego, não me tirem a visão, não, não... São pessoas chegando com muita luz, é vejo pessoas, mas como chegaram aqui, o quê eu faço? Fico calado ou grito para eles me buscarem? Não sei o que fazer. Eles estão muito próximos de mim, vou pedir ajuda, tenho que pedir, minha voz não sai, não consigo, não consigo...
Este foi o meu resgate, com muito sofrimento e angustia, mas hoje lembrar desse momento é como se eu tivesse vencido uma batalha e saído vitorioso.
Sei que passei por todo este sofrimento, porque pequei muito, muito mesmo.
Não respeitei o meu Criador, fui desonesto com a vida, meu corpo não respeitei, minha família não amei e o meu ser foi se acabando, acabando até chegar naquele lugar de fogo e lama.   
 Foi com muitas orações e pedidos de meus familiares a Deus e a Jesus que foi possível o meu resgate, hoje tenho plena consciência do meu estado e das consequências as quais terei que passar para purificar o meu ser e tentar ser uma pessoa melhor e digna de ser filho de um Pai celestial e bom.
Estou me preparando para voltar e conto com orações de todos e peço a Deus a benção para uma volta com muita luz.
Um amigo que foi resgatado do fogo para luz divina.
Fique com Pai e com o Filho.
Josué.   
                                                             
Psicografia recebida em 2020.
             Médium: M. Nicodemos


Um comentário: