quarta-feira, 29 de julho de 2020



CORAGEM MORAL

          Queridos irmãos.
          Que Deus em sua infinita bondade possa iluminar vossos corações.
          Quanto tempo se passou, e mesmo assim a humanidade não consegue absorver os ensinamentos ministrado por Jesus e exemplificados pelos antigos cristãos que pereceram nas arenas, e diante da morte, clamavam a Deus em cânticos de louvor, acreditando fielmente nas palavras do Cristo, mesmo sabendo que seriam dilacerados por leões não temeram.
         E vós como estais lidando com vossa Fé? 
          Hoje sabedores de toda lei e diante do consolador prometido que tirou o véu dos dogmas, com acesso a todas as obras físicas, com apoio dos irmãos do alto, com todo esse cabedal de conhecimento a vosso alcance e, mesmo não tendo que provar vossa fé diante das feras, estão confiantes e crentes na doutrina que abraçaram?
          A fé que acreditais ter, os ideais que vanguardeiam nosso ser, será que são firmes ou como casa feita sobre terreno arenoso?
         Confiar no Cristo requer abnegação, requer coragem, não coragem física, mas coragem moral, e é ela que irá abrasar vosso coração e vos tornardes fortes e confiantes, como os antigos cristãos.
          As feras não mais são usadas para martiriza-vos, outros flagelos lhes assolam todos os dias, e precisam cultivar essa coragem moral para que diante das feras dos “tempos modernos” possamos também encara-las com cânticos de louvor e assim vence-las uma a uma.
          Se diante das feras desespera-te, um turbilhão de emoções envolverá vosso ser e o medo passa a governar seus sentidos e vosso campo mental passa a ser “quintal” desguarnecido para irmãos que ainda pouco entendem das leis do amor e assim, prováveis obsessões dão início, podendo levar o Ser a loucura a insensatez.
         Tens as fórmulas e os métodos para serdes felizes, só cabe a ti usá-las em proveito de teu adiantamento e de teus irmãos, lembra-te quando o véu da noite cair sobre ti, persevera, em breve uma nova alvorada irá novamente surgir e caminharás mais forte e feliz.
   
Adolf. 

Médium: Luciano.
PSICOGRAFIA Recebida em 22/07/2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário