sexta-feira, 17 de julho de 2020




VOVÓ  NO  ALÉM



Querida  neta,
Atente-se para o trabalho, é a sua hora!
Não se perca pelos caminhos da vida, esteja certa do que você quer e siga em frente. O mundo está cheio de oportunidades, boas e ruins, cabe a você se decidir por qual caminho tomar.
Escute a voz do seu coração, escute a voz de Jesus ao seu ouvido. Ele está dentro de você e te guiará. Não se importe com o que os outros falem, pensam ou  digam, dê o exemplo e siga o caminho que você acredita ser o correto, com a fé em Deus que dará tudo certo.
Eu sei que não tem sido fácil, mas você há de confiar na sabedoria do Pai. Ele sabe que tudo que você está passando são reflexos de suas ações e oportunidades de crescimento. Aproveite e aprenda com tudo isso.
Querida, a vovó está bem. Tranquilize o seu coração. Sei que a saudade bati, mas não fique preocupada comigo porque eu estou bem e quero que você siga em frente relembrando tudo que nós conversamos quando estava ao seu lado.
Você sabe o que fazer. A resposta está dentro de você!
 Siga em frente e eu estarei sempre aqui quando precisar. Basta orar para Deus que sentirá o meu amor vindo até ti, dentro do coração. Nosso amor é de muitas vidas querida, jamais irá se desfazer.
Quero que fique bem, pois só assim estarei também tranquila.
Confie no Pai, ame a sua família, os seus irmãos de caminhada, o seu próximo. Estar viva é uma oportunidade única.
Obrigada por tudo que vivemos juntas.
Eu estarei sempre aqui ao seu lado para lhe enviar todo o amor que for preciso quando a saudade bater e as duvidas aparecerem.
Te amo muito querida!
Fique em paz!
Com carinho,

 Vovó Ana Maria.

   
Psicografia recebida em 2020.
Médium: Ana.

12 comentários:

  1. Como eu gostaria de receber uma carta psicograda do meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos de recesso por da pandemia e assim que voltarmos podemos tentar.mas preciso dos dados

      Excluir
  2. Eu gostaria de saber notícias de jardelina minha avó, são quase 30 anos de regresso à pátria maior, e muita saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Anotei os dados e levarei pra reunião assim que voltarmos. Estamos de recesso por do coronavirus. Que Jesus te abençoe.

      Excluir
  3. Que linda carta!!! Gostaria muito de receber uma carta do meu pai💗 .

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de receber uma cata do meu pai desencarnou no dia 30 de outubro de 2019 seu nome Veriato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Anotei os dados e levarei pra reunião assim que voltarmos. Estamos de recesso por do coronavirus. Que Jesus te abençoe.

      Excluir
    2. muito obrigada ficarei no aguardo

      Excluir
    3. seu nome Veriato Cerqueira de Mendonça nascimento 01/08/1938 desencarne 30/10/2019

      Excluir
  5. Gostaria de receber psicografia da minha avó Cleonice Paulina da Silva Nascimento 30/10/1928 desecarnou dia 15/07/2020.
    Michelli Manrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Anotei os dados e levarei pra reunião assim que voltarmos. Estamos de recesso por do coronavirus. Que Jesus te abençoe.

      Excluir
  6. Boa noite. Gostaria de receber uma mensagem do pai do meu filho - Roberto José de Rezende Filho que desencarnou em 30/10/2014.
    Muito obrigada.
    Lívia Mara Araujo Moreira
    liviamamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir