sábado, 27 de junho de 2020


Anjos Especiais

              Uma mãe quando recebe por filho uma criança deficiente sabe de todo o trabalho que terá durante a vida e do amor que terá que dispensar a esse ser que mesmo com o passar dos anos continuará criança.
              E eu recebi uma criança assim, um menino lindo que eu amei desde o primeiro momento que o vi, diferente do pai que nunca se conformou com a ideia de ter um filho deficiente, logo foi se afastando e pouco tempo depois do nascimento do nosso menino não suportou a situação e nos abandonou.
              Criei meu menino sozinha, eu tinha um bom emprego e recebia também a pensão do ex-marido, com isso sempre tivemos vida confortável e na parte material nunca faltou nada pro meu menino.
E assim fomos vivendo, eu tinha uma auxiliar que cuidava dele enquanto eu trabalhava, essa auxiliar no fim das  contas passou a ser uma amiga, uma verdadeira irmã.
O tempo foi passando, e quando meu eterno menino já contava com 20 anos, eu adoeci, fiquei muito mal e durante dois anos lutei contra a doença, que enfim acabou me trazendo pra cá.
Ao me ver aqui entrei em desespero, só pensando no meu menino. Imaginava o que lhe aconteceria, mas durante a minha doença passei uns bens para a minha auxiliar, e com ela combinei tudo, e ela pessoa boa e iluminada cumpriu o que me prometeu. Mudou-se para a minha casa com sua família e fez do meu antigo lar o seu novo lar, cuidando com carinho extremo até o último momento do meu menino.
Ele embora o tratamento maravilhoso e atenção dispensada a ele, três anos depois também regressou e hoje estamos juntos.
Oh mães que recebem como filhos esses anjos especiais, cuidai deles com desvelado amor, pois mãe desses anjos especiais é mãe duas vezes.
Tenham fé, Deus só manda anjos especiais a mães especiais.
Amai-vos com toda sua força.

Jurema.

Republicação 2020.
Médium: Débora.


2 comentários:

  1. Sou pai de um menino especial, a mãe dele já faleceu a maisde 10 anos...ele tina 4 anos quando a mãe partiu...e cuidei dele um bom tempo sozinho, e digo....crianças assim são mesmo como anjos...ao invés deles aprenderem, na verdade, eles é que nos ensinam. Hoje ele tem 15 anos...só aprendeu a falar pai, não anda, mas entende tudo...é uma verdadeira benção em minha vida. e Deus me deu uma flor de presente, que tanto pedi, uma mãe a ele, que me ajuda a cuidar dele. Cuidem bem de seus filhos especiais, pois Deus nos capacita para saber cuidar deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Marcelo. Parabens vc está vencendo junto com ele. Que Jesus te abençõe e obrigado pelo seu depoimento.
      Um abraço.

      Excluir