sexta-feira, 10 de janeiro de 2020


    ME  JOGUEI  NOS TRILHOS
                        
      Estou  há um tempo por aqui.
          Tinha perdido a vontade de viver.
Vivia com desgosto e com amargura e acabei por tirar minha própria vida assim, de qualquer jeito, a própria sorte, acreditando que tudo iria se resolver.
Me joguei nos trilhos e só depois do desastre todo que pude ver o sofrimento que causei a todos.
A tristeza, o desespero, não era para ser assim... Me angustiei e desesperei mais.
Sofri por um tempo, vaguei por lugares tristes, de muita dor e sofrimento. Almas que como eu acreditavam que a morte iria resolver tudo.
Mas Deus foi piedoso comigo. Me deu uma segunda chance. Fui abençoado por um espírito amigo, Jorge, que me amparou e me mostrou o caminho. Me ajudou a entender meus erros e me deu a mão durante o meu tratamento de recuperação psíquica aqui neste plano espiritual.
Hoje posso dizer que estou bem...
Ainda me culpo pelo que fiz e pelo sofrimento que causei a vocês, mas estou bem.
Estou sereno graças ao amor e as orações de vocês que não me desampararam nunca.
Fiquem tranquilos porque agora estou aprendendo os desígnios de Deus, muitas vezes deixados de lado quando estava na Terra.
Mando essa mensagem para acalmar os corações e para pedir desculpas pelo que fiz.
Quero ver vocês bem, com o lindo sorriso da minha filha no rosto. Vocês sabem que amo muito vocês!
Continuem orando por mim, pois o amor chega até aqui em cada oração.
Fiquem com meu carinho e em paz.
Com todo amor,

Aurelindo.

Psicografia recebida em 2020.
         Médium: Ana.

20 comentários:

  1. Como conseguir uma psicografia do meu filho?queria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do nome e data e causa. Para tentarmos. Mas não prometemos nada.

      Excluir
  2. Bom dia! Como consigo uma psicografia de meu pai que faleceu a 3 anos fiquei muito depressiva por causa da perda me ajude por favor

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Como conseguir uma psicografia de minha filha que faleceu no dia 20 julho de 2012 vai fazer oito anos eu até hoje sinto muito a sua falta,só estou um pouco conformada por causa dos dois filhos que ela me deixou. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã gêmea a quase 6 meses, muita saudade, ela se foi por causa de um câncer de mama,mas muito jovem ainda as 34 anos. Tinha um filho de 8 anos, 3 irmãos e o pai.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Marco,perdi um amigo muito querido dia 12/01/2020,atropelamento. Gostaria de tentar receber uma carta dele. Gustavo da Silva Cavalcante, nas: 14/05/82. Muito obrigada Março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco me equivoquei a data de nas é 12/05/83. Obrigada.

      Excluir
    2. Ok. Vamos irradiar por ele. Que Jesus nos abençoe.

      Excluir
  6. Olá, Márcio. Sempre acompanho suas cartas na esperança de achar uma de minha mãe ou me pai, que desencarnaram um após o outro. Seria possível? Ficaria tão feliz!
    Irani - 08/03/15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estamos buscando fazer o máximo, mas é a equipe espiritual que coordena

      Excluir
  7. Olá. Sempre venho aqui na esperança de receber, quem sabe, uma carta de minha mãe Irani Maria. Ela faleceu em 08/03/2015. Sinto muita falta, sempre sonho com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã não depende de nós e sim de vários fatores. Jesus nos abençoe

      Excluir
  8. Peço da minha mãe pois ela sabe o.meu sofrimento Antonia lazara de lima faleceu 26/12/2013

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Março,sei q o tel.tica de lá para cá, mais vou deixar o nome de mh mãe e do meu irmão, gostaria MT de saber como estão, sinto Sdds.Mãe: Alzira Galdino,faleceu no dia 07/09/2019/// Irmão: Paulo Roberto Galdino,faleceu no dia 27/05/2017.Se Deus assim permitir q um deles se manifeste,já tá bom.Obrigada e q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe falaceu ha dois anos de câncer de ovario. Sentimos muito sua falta. Gostaria de receber uma carta e saber como ela está. Seu nome Almira costa do carmo e faleceu no dia 30/05/2018. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Queria pode ajuda uma amiga em meio a uma psicografia pois ela possui uma doença de parksom

    ResponderExcluir
  12. Gostaria tanto de receber uma carta de um amigo! Depois que ele se fui, vivo com receio dá minha própria morte! Penso muito nele

    Como faço para tentar receber uma carta dele, sei que só com a permissão de Deus.

    Kauã Martins. Ele tinha HYV e teve complicações na saúde

    ResponderExcluir