domingo, 22 de dezembro de 2019


NATAL
   

Corações que pulsam em ritmo descadenciado
Luzes que piscam de forma tão precisa
E lágrimas que rolam de olhos aflitos.

Na fantasia infantil
O presente que não veio
Dos genitores, apenas o amor
Situações inexistentes aos irmãos desatentos.

Dizem que o aniversário é do CRISTO
Entretanto quase nunca ele é convidado.

Irmãos, preocupem-se com o próximo
Já pensaram quão doloroso é, ao genitor, a noite de natal?
Mãos, barrigas vazias, somente o cheiro de outrem
Acolham! Deixem por conta do PAI a "justiça".

Natal verdadeiro é o Natal com CRISTO
Dura 365 dias onde todas as ações revivem os ensinos de JESUS.
Caso tenha dificuldade
Dê ao próximo
Pequena receita dada pelo MESTRE:
"Ame teu próximo como a ti mesmo.

Irmão Silas.

Psicografia recebida em dez 2019.
Médium: Thales.

5 comentários:

  1. Gostaria muito de receber uma carta do meu pai desencarnado em 30/06/2013 pelo câncer

    ResponderExcluir
  2. Palavras que consolam os corações corroídos pela saudade. Se um dia tiver o previlégio de receber uma cartinha do meu filho que vive no além há 32 anos, desencarnou quando criança, aos 5 anos, atropelado. Eu sei que depende do merecimento de cada um.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de receber mesmo que seja só uma palavras dos meus que partiram. Sei que o telefone toca de lá pra cá mas não perco a esperança.

    ResponderExcluir
  4. Vithoria dos Santos de Souza12 de fevereiro de 2020 às 12:03

    Gostaria também de receber uma carta do meu avô Wolgrand Faeda dos Santos, sinto saudades de suas palavras consoladoras e sábias que me dava em minha infância. Saudades

    ResponderExcluir