sexta-feira, 13 de dezembro de 2019






PADRE  NA  CASA ESPÍRITA
 
             Sob muito tempo vivi achando que estava vivendo servindo o Cristo.
 Pregava palavras de Jesus para a comunidade, para o povo. Eles confiavam em mim. Porém eu não honrei o que eu mais pregava. Eu desviei do caminho, pequei...
Tentava, numa tentativa falha fugir da minha própria consciência. Mal sabia eu que isso jamais seria possível e que do lado de cá tudo se tornaria ainda mais evidente. Meus pecados vieram à tona e eu não sabia lidar.
No limbo fiquei acreditando que era o próprio inferno. Logo eu que achei que iria direto pro céu, num local privilegiado só porque era padre. Grande ilusão, soberba da minha parte. Eu tão humano quanto os fiéis. Às vezes até pior.
Hoje peço perdão a Deus. Me culpo pelas minhas condutas e aqui estou nessa reunião e nesse centro para aprender, para me desculpar e para compreender verdadeiramente o amor de Deus que me salvou e que salva até hoje.
Há muito a aprender, estou esperançoso. O conhecimento da Bíblia tem me ajudado muito, mesmo que para colocá-la em prática seja tão diferente. Mas já me sinto bem. E sei que ficarei melhor.
Gostaria de agradecer o auxilio dessa casa, olha só um centro espírita! Ajudando um padre católico pecador.
Obrigado por me socorrerem.
Deixo aqui o meu carinho e amor pelos familiares que deixei e os fieis que oraram por mim inocentemente, no verdadeiro amor de Deus.
Eu ficarei bem. Muito obrigado por tudo!
Com carinho.
Padre Ícaro.      
   
Psicografia recebida em 2019.                                     
Médium: Ana.

3 comentários:

  1. Gostaria de recever uma psicografia falando como minha mae como ela esta se oq fiz e estou fazendo pela minha irma menor edta de agrado p ela ela faleceu no dia 27/11/2019 com falencia dos orgao entre outros problema cristiana da silva correa era seu nome estou sofrendo muito a a perca da minha mae preciso saber alguma coisq dela

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de 19:29
    Gostaria de recever uma psicografia falando como minha mae como ela esta se oq fiz e estou fazendo pela minha irma menor edta de agrado p ela ela faleceu no dia 27/11/2019 com falencia dos orgao entre outros problema cristiana da silva correa era seu nome estou sofrendo muito a a perca da minha mae preciso saber alguma coisq dela como ela esta

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses livros são muitos bom eu ja lei todos obrigado por me acessar nessa página tão gostosa de ler, por favor me manda mais livros obrigado e fiquei com deus 🙌🙌😀

    ResponderExcluir