sexta-feira, 6 de dezembro de 2019



UM TIRO NOS MEUS SONHOS


Ainda ouço o barulho da música, o som das pessoas falando, no meio disso tudo um movimento diferente, confusão, as pessoas correndo, gritando...
Meu Deus, o que está acontecendo? Que confusão é essa? Estou tonto, tento correr, mas me sinto paralisado, me sinto como se estivesse chumbado no chão, todos correm, gritam feito loucos, acho que não consegui me manter de pé, estou no chão caído, ninguém me vê, estão passando por cima de mim. Antes de cair escutei mitos estalos, acho que são tiros. O que houve aqui, é um show, vim aqui pra me divertir!
Em meio a essas interrogações que pouco duraram a confusão se estabeleceu, aqueles homens começaram uma discussão, trocaram tiros e eu que estava lá apenas para me divertir fui atingido por um tiro no peito, que coisa estranha senti, não tive tempo de raciocinar.
Foi assim que tudo aconteceu, dessa forma repentina meu espírito se despedia do corpo, que pensar disso?
Ali tinham tantas pessoas e aquele tiro acertou o meu peito. Não sei se mais alguém foi atingido, mas a situação foi muito tensa, imagino que tenha acontecido o mesmo que me aconteceu com mais alguém ali, ainda não sei.
Sei que não queria estar ali naquela hora, não queria morrer, não eu, só tinha dezoito anos e um monte de sonhos, sabia que eu estaria entrando na faculdade apenas alguns dias depois.  Isso mesmo, consegui passar, ia ser Dr. Como sonhei com isso.
Ah que dor sinto nesse momento! Vejo a dor estampada nos rostos dos meus pais, eles sentem a pior dor, a alma deles doe, a minha doe. Deus interrompeu meus sonhos, acabou com meu futuro, eu não quero aceitar isso, não consigo, se pudesse não teria entrado naquele maldito lugar.
Passei os últimos meses trancado em casa, estudando até tarde da noite para conseguir a tão sonhada vaga, me esforcei tanto pra nada, fui bem classificado, passei num dos primeiros lugares e agora tudo isso ficou pra trás.
Sei que um dia terei que entender, mas não agora, não, não. É muito triste tudo isso, doí demais, é muito frustrante, além do mais esse sonho não era só meu, quanto meus pais me incentivaram, quanto sonharam junto comigo e sem mais nem menos tudo muda. Escolhi um futuro, lutei por ele e Deus me dá outro? Isso é justo? Onde existe justiça nisso? Se tem eu ainda não encontrei!
Sei que agora tudo o que preciso é dormir, dormir e esquecer, dormir pra não sentir, dormir, dormir...  
Alguém aí perto pode me ajudar? Pode me dar uma luz? Preciso entender, tó sofrendo, ajudem minha mãe, ela está a ponto de enlouquecer. Precisamos de auxilio e preciso que seja logo.
Se alguém puder venha até a mim, vá até a ela e nos socorram. Não suporto mais essa dor, essa angustia.  

Leandrinho.
                           
            Psicografia recebida em 2019.                                     
             Médium:  Débora.


18 comentários:

  1. Quem me dera a honra de poder saber como vc está meu sobrinho Osvaldo Manoel Roberto de Moraes. Sua partida do dia 30 de novembro nos deixou sem chão. Em um acidente terrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madelena vamos irradiar por ele e por vc. Ore a Jesus e peça sabedoria pra enfrentar esse momento.

      Excluir
  2. Boa noite. Fiquei estarrecida com a carta do moço que se foi com um tiro; nem gosto de pensar. Também eu conheço a dor dessa mãe. Como posso conseguir uma notícia de meu filho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga preciso para tentar do nome,idade, idade e causa do desencarne. Mas lembre que só Jesus pode permitir e não depende de nós.

      Excluir
  3. Irmão Amado...
    Há 10 meses meu irmão desencarnou inesperadamente após um erro médico. Nossa família sofre dia após dia, acredito que alguma mensagem dele seria um imenso alívio para consolar todos os corações. Que Deus permita essa comunicação. Que assim seja! Agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana preciso do nome dele e não depende de nós. E sim de Jesus.

      Excluir
    2. Olá. Gostaria de saber se minha mãe está bem. Ela se chamava Irani, morreu em 08/03/15. Sinto muita falta. Éramos muito unidas

      Excluir
  4. Queria receber uma carta do meu marido,p poder entender, saber q ele lutou p não nos deixar p eu poder saber oq falar p acalmar o coração das nossas 2 filhas.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de receber uma carta do meu filho faz 3 mês que nos deixou e nao sei o que falar quando o bebe dele pergunta do pai

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria desaber semeu pai luiz claudio mortari chegou bem no astral espero encontrar ele meus tios e avos e bisavos no futuro

    ResponderExcluir
  7. Meu pai. Odenyr Jorge petuba de Souza, 53 anos. Morreu de meningite. Se puderem me conceder uma carta eu iria viver em paz. Choro só de imaginar.

    ResponderExcluir
  8. Preciso tanto de notícias do marido vanderli Cláudio da Silva ele se foi a 4 anos tínhamos uma filha e descobri que estava grávida semana após a sua morte precisava tanto dele aqui a provável causa da morte foi um mal subito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanderli Cláudio da Silva
      Data de nascimento 20/01/73
      Desencarne 08/12/2015
      Mal súbito

      Excluir
  9. Tenho sonhado muito com meu pai q desencarnou ha 15 anos. Raimundo didimo de Jesus Cordeiro infarto. Sinto falta dele so queria saber se ele está bem e porque sonho tanto com ele

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria muito de ter notícias de meu avó, amava muito Ele, sinto muita falta dele.
    Ele faleceu em 2007
    Augusto Cardoso. Dês de ja agradeço

    ResponderExcluir