sexta-feira, 15 de novembro de 2019



MORRI  DIRIGINDO

   
Acidentes acontecem e aconteceu comigo.
Logo eu que sempre fui tão cuidadoso.
Buscava sempre estar em dia com meus afazeres, com meus deveres. E logo comigo?
Pois é eu estava tão bem dirigindo em uma estrada vicinal cheia de árvores, natureza por toda parte. Voltava de meu sitio e estava bem disposto com muitos planos para melhorar meu sitio.
Eis que sem eu perceber, notei um vulto na minha frente. Não sei se foi gente ou animal, já anoitecia e minha vista ficou turva. Quis desviar daquele vulto e me choquei com barranco, ou uma árvore? Não sei.
Só sei que fiquei ali preso no meu carro, inconsciente. Minha cabeça estava virada sobre o volante. Quanto tempo fiquei, não sei.
 Eu dormia e acordava. Tinha lapsos de consciência e de inconsciência.  
Depois de muito tempo, talvez de madrugada comecei a ouvir vozes. Eram vozes. Eram vozes de adolescentes que estavam numa moto e retornavam talvez de alguma festa.
       − Nossa tem um cara aqui, parece que está morto!
Não. Eu não estava morto, pois ouvia e estava com minha consciência normal.
− Vamos chamar alguém!
Dai a pouco ouvi vozes de varias pessoas que também afirmaram que eu havia morrido.
 − Que é isso meu Deus (pensei) eu sou ainda novo pra morrer e com tantos planos.
Transportaram-me para o IML num camburão. Lá constataram minha morte.
 Meus familiares acompanharam meu enterro e o pior, eu também acompanhei.
Na hora do meu enterramento minha mãe, já falecida me acolheu nos braços.
Fui ser tratado em um hospital com muitos recursos. Depois de um tempo minha mãe me levou para sua casa, onde lá estavam minha avó e meus tios.
Confesso que eu não sofri como todos pensaram que sofri. Eu mesmo me acidentei, ninguém foi culpado. Não houve nenhuma discussão com ninguém. Eu estava e estou bem.
Deixo aqui registrado para meus familiares o que eu passei na realidade e digo-lhes novamente estou bem.
Deixo meu abraço a todos.

Celinho.   

                                                                
 Psicografia recebida em 2019.                                     
 Médium: Catarina.

26 comentários:

  1. Relato tranquilo de quem fez a passagem sem grandes perturbações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia me chamo jacinta Braga casei muito nova tive 2filhos com meu marido só que eu amava muito ele mais ele me trocou por outra .mesmo assim continuei apaixonada a ponto de criar meus filhos sozinha para não levar na justiça.ele era doente alcoólatra. Só que sempre que acontecia algo de ruim com ele eu sentia na hora e poderia arrumar um carro e ir resgatar ele sempre moramos em cidades diferentes.se ele ficasse doente eu que cuidava quando melhorava ele voltava.ele sempre me espancou não entendo pq amei e a amo até hoge. Faz 10anos que ele morreu de cirrose para mim foiuito triste .sonho com ele toda noite como faço pra receber uma carta piscivografada por ele?

      Excluir
    2. Podemos tentar, mas depende de nós e sim de Jesus e da equipe espiritual. Por favor mande nome, idade, data e causa do desencarne

      Excluir
  2. Olá, bom dia.
    Gostaria muito em saber como meus pais estão. Faleceram novos. Fico com uma sensação estranha até hoje, do porquê foram embora cedo e em tão pouco tempo um do outro.
    Saberiam me informar onde procurar ajuda nisso?
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ter notícias do meu filho único, Bruno Costa e Silva, que partiu em um acidente de carro, em 03/08/2016. Foi bem traumático, ainda não sei como aconteceu o acidente. Preciso saber se está bem. Sei que o telefone toca de lá pra cá, mas tenho fé e esperança. É muita saudade!
    Desde já grata!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,sou do Ceará,da cidade de Crateús,em 2018,minha única filha, desencarnou,gostaria muito de saber,como está,vivo abade de remédio, aliais não vivo vegeto,minha flor se chama Maria Karoline Lima,dese já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Muito esclarecedora está cartas . Elas ajudam os que aqui ainda caminha a terem um pouco de conhecimento do momento da passagem e como é está seu ente que já partiu.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber como ta meu filho mataram ele 2/4/2016 não sei quem foi pois roubarao o telefone e o documentos dele sofro muito sou mãe dele o nome dele é Sandro do Amaral nas seu em 27/10/88 agradeso si me manda uma carta

    ResponderExcluir
  7. Essas cartas confortam muito aqueles que estão encarnado...gostaria muito de recerber uma carta psicografada de minha mãe Tereza Carrasco Morales - data do desencarne 03/05/2003- motivo: infarto fulminante. Grata pela atenção...paz e luz a todos!

    ResponderExcluir
  8. NAO ME LEMBRO DO MEU PAI,ELE MORREU EU ERA CRIANÇA
    ...PREISO QUE ELE FALE ALGUMA COISA SOBRE NOS. NOME DELE É JERONIO ALVES DE SOUZA FALECEU EM 1968.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Eu sei q o telefone toca sempre do lado de lá ( e não o contrário), mas pra quem fica é sempre um martírio, uma saudade sem fim, meu pai desencarnou a 9 meses, depois de uma luta muita grande com o Alzheimer lhe apagando a mente como uma vela, lentamente se algum dia ele quisesse eu gostaria muito saber como ele está hoje em dia
    Muito grata

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber uma carta de minha mãe que faleceu em 13/12/2003 queria saber como ela está e se está com meu irmão que faleceu em 22/09/2016

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe faleceu de câncer nos ossos e meu irmão foi assassinado em um assalto esquisito ele era motorista da Uber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome de minha mãe é Sônia de Andrade Modolo e de meu irmão Osvaldo Luís Modolo

      Excluir
  12. Tem 23 anos que perdi meu esposo,Walter Ferreira do Valle fale ido em 12.04.1996 e até hoje espero uma resposta Por que aconteceu aquilo?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria tanto de ter esse.conforto de pelo menos ter.uma resposta!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ter noticias de meu companheiro que faleceu em 19 de junho de 2013 Guilherme Ramos Neto

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ter notícia de pai e que faleceu em 1992 e meu irmão depois de dois anos

    ResponderExcluir
  16. Perdi meu marido em janeiro de 2018 em um acidente e não consigo entender por que isso aconteceu porque fomos separadosurpreendidos se éramos felizes,se ele era uma pessoa especial generosa preciso falar com ele

    ResponderExcluir
  17. Se POSSÍVEL for , por gentileza, gostaria de receber psicopatas dos meus pais - José Nascentes Coelho- 20.02.1926 / 19.04.2009 e Alice Ramos Nascentes Coelho- 28/06/1928 / 09/09/2008. Por favor..
    .

    ResponderExcluir
  18. Minha amada mãezinha, Cleia Ilidia Domingues, desencarnou em 02/02/19. Como espírita, sei que foi acolhida com muito amor, mas como filha,sempre vou aguardar seu contato materno. A saudade não tem fim...

    ResponderExcluir
  19. Claudete Parise pinelli faleceu 40anos de aneurisma cerebral, 27/07/97 pai Francisco Parise infarto do miocárdio, 03/07/2001,minha mãe Francisca therezinha Castilho Parise, infarto 16/08/2003 minha sobrinha 17 anos Larissa Parise, 11/05/2014 suicidou, meu irmão, Francisco Parise filho infarto 10/04/2014 Gostaria muito de receber uma mensagem de alguns deles se possível obrigado

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,meu nome é Roseli e gostaria de tentar uma psicografia na minha mãe. Irmã Ap de Oliveira Pinto, 57 anos, desencarnou em 23/07/2013 de infarto.
    Muito grata

    ResponderExcluir
  21. Oi boa noite me chamo Fabiana eu gostaria tanto de receber notícias da minha mãe que desencarnou em 29/04/2019 Eronice Nascimento Felicio (Nice ) e do meu irmão Rafael Felicio desencarnou 31/03/2012 queria saber se eles se encontraram que saudade que sinto deles

    ResponderExcluir