sexta-feira, 1 de novembro de 2019

LAMENTOS  NO  SEPULCRO


Uma rosa você leva para o meu túmulo, mais o que faz você em lugar onde não existe vida, somente o pó.
 Eleve seu pensamento em mim que sofro, que a angustia me invade o meu coração, saudades, pensamentos que me torturam o tempo todo. Um pensamento somente é que eu quero com carinho e com sentimentos puros de amor.
O que faz você aí sentado, chorando, demonstrando arrependimento de coisas que deixou de fazer por mim. Ore a Deus por mim, peça um socorro de misericórdia, eu preciso muito, muito mesmo de ouvir você. 
Quando vai brotar em seu coração a fé, a fé que eleva os nossos pensamentos, que nos da força e coragem em nossa caminhada, crê em Deus meu filho, não perca mais tempo.
Não quero sentir seus lamentos em meu sepulcro, quero ver atitude de coragem, força e determinação.
Eu não volto mais a essa vida que você está meu filho. Para de fazer pedidos a Deus que não vão se cumprir, peça que eu tenha condições de estar perto de você quando a sua hora chegar, que eu possa estar  te esperando de braços abertos e com todo o meu amor para lhe dar. 
Eu aqui estou fazendo a minha parte, estudo, oro e continuo a pedir por ti, que a misericórdia de Deus possa invadir seu ser e fazer brotar a fé e a vontade de buscar uma religião onde encontrará um lar e pessoas que irão te envolver e conquistar a sua atenção e fazer reviver à fé em um Deus maravilhoso e caridoso que nos fez com tanto carinho e com riquezas de detalhes.
Um grande e delicioso abraço para você, que tanto quero bem.
Felicidades.

Do seu pai Carlos.

Psicografia recebida por 
            Médium:  M. Nicodemos.
    

2 comentários:

  1. Bendita Seja esta doutrina que nos proporciona a certeza da imortalidade ,e que nos consola.
    Obrigada divino mestre Jesus pelo consolador prometido e a este trabalhadores de sua Ceará. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu mais queria hoje era uma msn meu pai que se foi dia 28 mario Eustaquio campos saber se ta bem 😥

    ResponderExcluir