sexta-feira, 25 de outubro de 2019



ADOTAR  É  AMAR

Estou com muita dificuldade em aceitar estar aqui. Vai além dos meus conhecimentos evangélicos. Sou uma mulher que sempre viveu nos conceitos da igreja católica apostólica romana e com os meus pais aprendi a respeitar a igreja.
E hoje eu estou aqui usando a mediunidade de uma pessoa que não conheço que se dispõe a nos ajudar e que eu não tenho noção de como ser tudo isso possível. Acho que estou muito confusa e preocupada com essa oportunidade, pois não quero perder se posso ajudar muitos irmãos com a minha historia.
Bem, me chamo Isadora me casei muito jovem, pois era costume na época, e fui capaz de amar e respeitar aquele homem que foi apresentado no dia do meu casamento. Eu era uma criança e ele um jovem bonito e muito educado e compreensivo, mas eu não tinha conhecimento de sua personalidade e principalmente de seu caráter. Eu me lembro muito daquele momento, eu orei a Deus e a Virgem Maria, com toda a minha fé e inocência que eu seria e queria ser uma boa esposa e uma boa mãe.
O tempo passou, meu marido estava apaixonado por mim e fazia tudo para me agradar, sempre com muito respeito e humildade trazia um presente e com uma simples flor nas mãos. Ele me conquistou o respeito e me ensinou a amar, e eu amei, amei até mais que a mim mesmo. Respeitávamo-nos, tínhamos palavras de carinho um com o outro e o tempo passava.
Comecei a ficar triste e preocupada, pois os filhos não viam, nem se quer um sintoma, eu ficava todo mês a espera de um sinal, e logo a decepção. Meu marido não falava comigo se tinha desejo de ser pai e nunca cobrou de mim nada. Mas eu ficava me torturando e me sentia uma mulher seca.
A idade já estava ficando avançada e as minhas angustias e tristeza eram visíveis, e ele um dia chegou até a mim e falou:
Mulher amada que Deus pois em meu caminho, que aprendi a amar e a respeitar, sei que sofre, pois não consegue engravidar e sei que deseja muito ser mãe e me dar um filho. Eu quero pedir a você, minha pequena se você saberia amar uma criança que não tivesse saído de seu ventre eu digo amar como um filho de sangue, o que você me diz?
Eu fiquei calada e chorei, chorei muito porque no fundo eu queria ser mãe, mas ser sem gerar uma criança nunca tinha pensado e logo respondi:
 Meu marido e esposo amado, com todo o meu coração e com o todo o meu ser, sim serei capaz de amar e dar a ele todo o meu carinho e devoção.
Assim com essa ideia começamos a busca por uma criança em alguns orfanatos, mas não obtínhamos sucesso porque queríamos encontrar uma criança que nos afeiçoasse. Os dias iam se passando e nada, fui ficando nervosa e meu amado marido me acalmou me dizendo para procurarmos de novo.
E assim fizemos, voltamos e num mesmo orfanato que já tínhamos ido e no meio de tanta criança um menino agarrou nas minhas pernas e gritou mamãe. Não tivemos duvida era ele a nossa criança. Vivemos dias maravilhosos e aquele menino mudou nossa vida e nem mais percebia que não tinha sido gerado por mim porque o nosso amor um pelo outro era enorme. Me tornei a mulher mais feliz do mundo.  
Mas como a felicidade não dura para sempre, depois de alguns anos eu adoeci e desencarnei. Hoje sei que nós três somos almas devedoras e que soubemos usar a oportunidade  que Deus nos deu nessa reencarnação. E aqui fiquei sabendo que aquele menino já tinha sido meu em outra vida e eu o abandonei.
Deixo aqui meus agradecimentos a Deus e aos meus pais que me educaram nas leis de Deus e eu soube usar os ensinamentos respeitando o meu lar e o meu esposo e principalmente ao meu filho que me aceitou como mãe.
Fiquem em paz e que Jesus possa sempre abençoar os lares de vocês e seus filhos.
                                                            
Psicografia recebida em 2019.
             Médium: M. Nicodemos

sexta-feira, 18 de outubro de 2019



A  INVEJA  QUE  MATA


Era um domingo pela manhã e eu me arrumava para ir a missa.
Vesti meu vestido azul, o mais belo que eu tinha.
Minha ideia era ir à missa, não para assistir a missa, mas para ver o rapaz novo que apareceu no pedaço. Eu iria conquista-lo de qualquer forma.
E eu fui, mas ao chegar já achei algo diferente, ele estava a par com minha amiga de longos tempos, desde a infância.
E eles estavam visivelmente enamorados.
Mas eu iria de qualquer forma tentar conquista-lo.
O ódio me queimou por dentro.
E eu resolvi armar um plano.
Espalhei por toda parte toda sorte de calunias contra aquela moça.
E o fiz de forma que todos acreditassem, sem pensar que eu estava acabando com a honra daquela moça ao ponto dela se desesperar e acabar com a própria vida.
E ela se matou.
Eu e minha consciência não dormimos mais nem uma noite em paz e como ela, eu também me matei.
Hoje eu peno, aqui nesse lugar terrível, quero encontrá-la e pedir seu perdão, mas não posso.
Ajudem-me!

Maria Clara. 
                                                    
 Psicografia recebida em 2019.                                     
 Médium: Catarina.

sexta-feira, 11 de outubro de 2019



MORRI  NA  HORA  CERTA
 

Querido pai.
Não foi fácil vir para cá. A saudade de vocês era fonte de angustia para mim. Assim como vocês, me revoltei e me entristeci com a partida breve da vida na Terra. Me considerava jovem, com sonhos e planos. Achava injusto o que aconteceu.
Mas aqui eu aprendi e ainda aprendo muito. Fui amparado por uma equipe acolhedora que tenho um afeto inexplicável. Parece que alguns eu conheço de muito tempo. Mas ainda não me lembro de onde. O que posso dizer é que eles tem me ajudado muito. Me explicam coisas que ainda são confusas para mim.
Aqui é diferente e o que manda são as nossas energias e pensamentos. Então quando eles percebem que eu não estou muito bem logo vem conversar comigo para me acalmar, para me mostrar o funcionamento da obra divina.
Sabe pai, aqui eu entendi que Deus não erra nunca. Há um motivo pelo qual eu parti jovem. Eles disseram aqui que tudo fez parte do meu plano reencarnatório. Para minha evolução e crescimento, aquela era a hora certa de eu partir. E vocês estavam cientes disso, antes de todos nós encarnarmos na Terra. Parece estranho isso, mas tudo faz sentido.
E aqui eu consigo ver isso, pessoas se preparando para encarnarem em famílias previamente escolhidas, com um plano de vida a cumprir, um objetivo. Nada é por acaso.   
Me permitiram escrever essa carta para tentar aliviar a angustia, não só do coração de vocês, mas também do meu.
Estou morrendo de saudade. Mas ao sentir o amor de vocês numa oração, numa lembrança, me acalma e me faz mais feliz.
Um dia estaremos todos juntos novamente para matarmos a saudade. Enquanto isso, vamos alimentar nossos corações com esse amor que uniu nossa família na Terra.
Fiquem tranquilos e em paz, eu estou bem, estou amparado e me recuperando a cada dia desse processo de separação, trabalhando minha mente e aprendendo muito por aqui.
Sigam a vida de vocês em paz, com alegria e muito amor no coração, sem culpas, mas sim com a sensação de dever cumprido por terem me ajudado a cumprir minha missão e meus objetivos ao passar pela Terra nesta vida.
Fiquem com Deus!
Amo muito vocês!
 
Com carinho.
João Guilherme.
                                                        
          Psicografia recebida em 2019.                                     
          Médium: Ana.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019


MÃE   ESTOU  VIVO
 

Mamãe, não sei o que faço, preciso te ajudar, mas não consigo, estou triste. Não aguento mais vê-la sofrer, isso tá doendo demais em mim. A única coisa que consigo é te pedir para parar de chorar, que sofrimento é esse mamãe, sei que sente saudades, mas precisa por um fim a esse sofrimento, continuar assim não te faz bem e me deixa desesperado.   
Hoje ouvi seus gritos me chamando, eu ouço mamãe, ouço, mas não posso te responder, eu não estou mais aí mãe, é preciso aceitar isso. Deus  me deu um corpinho para abrigar meu espírito, foi só meu corpinho frágil que morreu, eu não morri mamãe, você sabe disso, eu estou vivo, estarei para sempre vivo em suas mais doces lembranças, vivemos tantos momentos felizes, são esses momentos que devem ser lembrados, se apegue a essas lembranças  e siga em frente, você mamãe precisa seguir em frente.
Mamãe você tem que seguir e eu também preciso, anseio pela liberdade, me sinto preso aí na nossa casa, estou preso aos meus objetos, minhas roupas, brinquedos e tudo o que um dia já foi meu, foi mamãe, não é mais, de nada disso eu preciso, aqui tenho tudo o que eu preciso, as coisas que deixei não servem mais, só servem para cultivar mais dor.
Se desfaça disso tudo mamãe, doe tudo em minha homenagem, pecado deixar tudo montado e intocável, distribua tudo mãe, faça a alegria de outras crianças, elas vão adorar ter brinquedos para brincar.
Faça a alegria de mamães pobres que não tem dinheiro pra comprar roupas e calçados pros seus filhinhos, aquele par de tênis que eu nem cheguei a usar vai servir direitinho em alguma criança, vamos mãe, nada disso te fará bem, imagina quantas crianças você pode ajudar, tem coisa demais dentro desse armário ,estão aí sem serventia, pense se fosse eu a ganhar alguma coisa.
Tivemos a felicidade de ter conforto, roupas, sapatos novos, você comprava tudo de melhor e mais moderno que aparecia, outras mães olham as vitrines das lojas e sonham em comprar uma roupinha nova pro filho, mas o dinheiro não dá, deixe essa mãe feliz! Te peço por favor, isso vai me fazer tão feliz...
O que eu mais quero é ser feliz e pra isso eu preciso que você seja feliz.
Em breve você receberá um lindo presente de Deus. Não se desespere, cultive a fé em seu coração, Deus não te puniu não te esqueceu. Ele é bom mãe, nunca nos abandona, Ele está sempre conosco, nunca se esqueça disso.
Fui muito feliz por tê-la como mãe, não imagina como ter nascido junto à vocês foi importante para mim.
O amor que carrego em meu peito é eterno assim como minha gratidão.
Seja forte mamãe, confie em Deus, Ele vai te ajudar.
Com amor beijo seu rosto molhado, sinta minhas vibrações de amor e seja feliz, por mim mamãe, por mim...
Não se esqueça do que te peço, força, eu estarei ao seu lado e você me sentirá no sorriso década menino quando receber o que um dia foi meu.

Bruno.
      
                                                              
Psicografia recebida em 2019.                                     
             Médium:  Débora C.