sexta-feira, 7 de junho de 2019


AQUEÇA  CORAÇÕES


Pela Terra caminhei, no sol, na chuva, no quente, no frio. Andei muito, trabalhava com isso. Me discriminavam pelo meu trabalho, falavam que eu devia estar em casa e não ali exposta, me sujeitando ao que der e vier.
Eu era sozinha, aprendi a me virar e foi dessa forma que consegui meu sustento.
Apesar de tudo, da simplicidade do meu trabalho e da vida que eu levava, sempre que podia ajudava meus irmãos necessitados. Se não fosse meu trabalho eu lá estaria assim como eles. Quem sabe a minha palavra amiga ou um pouco de comida não pudesse despertar nele a força do trabalho, de se virarem como eu. Eu me sentia na obrigação de aquecer aqueles corações.
Com os anos passando, já não daria mais conta de andar tanto, e apesar das economias, a renda era escassa. Foi a minha vez de ser acolhida. Uma jovem que sempre conversou comigo junto de sua mãe, que comprava meus produtos, me amparou. Me disse que era hora de eu ter a minha recompensa, de cuidados, que era hora do meu coração ser aquecido.
Ali entendi o motivo de tudo.
Não importa o que os outros digam ou façam, não importa os julgamentos e a bagunça do mundo lá fora. O importante é você consigo mesmo, a sua consciência tranquila e seu coração aquecido às noites.
Isso alimenta o espírito, alimenta o corpo e nos dá saúde e alegria.
Faça o que estiver em seu coração. Espalhe o bem, independente do julgamento dos outros, dos olhares torcidos, dos risos debochados ou da cara feia da indiferença. Faça! Faça a sua parte e mude, pelo menos por um instante, a vida do outro. Quem sabe ele só não precisa disso para despertar sua felicidade?
Com carinho.

Sheila.   
                                                                 
          Psicografia recebida em 2019.                                     
          Médium: Giuliana.

8 comentários:

  1. Queridos amigos! Sempre acompanho o blog! Parabéns pelo trabalho e amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. teremos muito mais cartas para vir ainda.

      Excluir
    2. Eu quero , saber sobre minha mana como ela está, sinto saudades, ela deixou filho adotivo que amava muito.ele sempre chorar .por ela,ela chama Josefina Vitalino Santos.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, sempre acompanho. São depoimentos esclarecedores para nós encarnados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.Estamos nos esforçando para melhorar e a ideia é trazer noticias do além que servirão para nosso crescimento

      Excluir