sexta-feira, 14 de junho de 2019


MÃE  ME  AJUDA


Embora eu já tenha conhecimento do que me aconteceu, ainda não me sinto adaptado a minha nova condição.
A maneira traumática pela qual se deu o meu retorno ainda m
e deixa um tanto atordoado, como eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, como gostaria que aquele dia não tivesse existido, queria estar aí. Sinto falta de casa e da minha vida, nunca pensei que morreria tão novo, tão cheio de sonhos!
Infelizmente entender não significa de fato aceitar, mas acho que estou caminhando pra isso, já ando fazendo alguns progressos.
As coisas aqui são diferentes, parece que com o passar do tempo as saudades só aumentam, em compensação a dor vai sendo substituída por algo mais leve, mais tranquilo.
Quero pedir a você mãe, que tente se controlar, não suporto vê-la sofrer dessa maneira, sinto-me muito culpado, já entende que quem resolve tudo é Deus, mas vendo-a assim uma tristeza muito grande toma conta de mim e quando percebo já estou muito mal. Preciso muito do seu equilíbrio, me ajuda mãe, fica feliz, se soubesse ou pudesse me ver nesses momentos em que se desespera você oraria por mim, eu preciso da sua oração, ela sim me envolve em balsamos de luz.
Seu desespero me deixa totalmente em desequilíbrio, preciso melhorar mãe, temos nos dois que aceitar, o que aconteceu não tem mais volta, agora é tocar a vida em frente, você aí e eu aqui, e com a certeza de que um dia iremos nos reencontrar.
Quero muito ver um sorriso de felicidade em seus lábios, quero que o seu falar seja de amor, de paz e não mais de dor.
Saudades sentiremos mesmo para sempre e não te peço que deixe de sentir ou que me esqueça, te peço é que tenha calma e fé em Deus, só assim poderá melhorar e me ajudar.
Continuo do mesmo jeito, continuo sendo eu, só não estamos juntos fisicamente, mas eternamente ligados por laços de amor.
Dê um beijão em todos os nossos, sinto falta deles. Cuide de meus irmãos e do meu pai.
Desculpe se te deixei triste com essa carta, mas precisava muito te pedir ajuda, ajuda para nós dois.
Tenha fé em Deus mãe, amanhã será um outro dia.
Beijos, muitos beijos.
           
Eduardo.
(assassinado aos 19 anos).
                                                              
Psicografia recebida em 2019.                                     
             Médium:  Débora C.  

45 comentários:

  1. Realmente emocionante está carta sinti-me profundamente teste como Sr fosse comigo mas vamos orar por eles.
    Quê você receba à Luz é quê sua mãe encarnada receba à Luz.

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto receber 2 cartas de 2 pessoas que eu amei muito e foi cedo demais uma seria minha filha Maria Clara de Lima Pereira desencarnou com 7 meses de vida é a outra é meu sobrinho Charles Lima desencarnou com 24 anos overdose 😔..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Byany que a paz do Senhor Jesus Cristo seja luz em sua vida. minha querida irmã a literatura espírita (em especial a codificação cardekiana) vc irá em contrar resposta a essas perguntas. Pois no primeiro caso o da sua filha ela está em condição muito melhor pois quando a um disinlace em tão pouco tempo de existência ela não estava ligada às percepções físicas por este motivo provavelmente ela esteja se preparando para retornar mas agora com uma missão e se for merecimento seu pode ser até próximo de você mais creia no Poder de Deus e os Seus disignios é para o bem de todos. Fica com Deus minha irmã

      Excluir
    2. Minha amiga vamos orar e pedir a Jesus. Acima do lado direito tem alguns links que pode pedir carta tbm.

      Excluir
  3. Irmaos d luz,busco desesperadamente uma comunicação com meu pai amado,qdo o perdi,perdi tbem meu chao,desmoroneu,não consegui mais levantar ,o q é preciso.....pq ele não se comunica comigo ������linda essa carta,q ajude essa mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana tudo tem sua hora, não é fácil receber uma carta porque tem vários fatores. Mas busque um local onde fazem esse trabalho. Acima nessa página do lado direito superior tem alguns que pode pedir carta tbm. E qual o nome do seu pai, idade, data e causa do desencarne?

      Excluir
  4. SENTIME. PROTEGIDA E AMADA !! LI COMO SE FOSSE MEU FILHO !!! VOCÊ. FREDERICO DE NORONHA GRAÇA !!PARTIU .. DEIXOU NOS DOLIRIDOS .. EU. MÃE SEU PAI .. IRMAOS .. AMIGOS ... FILHO ... MAMÃE VENCE LUTO !! DOR. E ENEXPLICAVEL !! VO5 AMOR ..PARTIU DORMINDO... E EIS QUE. JÁ ACORDA JUNTA DE NOSOS PARENTES .. AMIGOS QUE O RECEBERAM .. FORÇA , FÉ , CORAGEM .. ESTARÁ AO NOSO LADO ... TANTO. NA TERRA ,, COMO NO PLANO ESPIRITUAL ... AMO .VOCÊ MAS..... A VIDA. CONTIUA ... PEÇO QUANDO POSSIVEL. ERECER. AJUDA .. E DE VOCÊ AMADO FILHO!! FRED. AMOR ... ETERNO !! .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como gostaria de receber uma carta do meu esposo kfaleceu de um acidente de carro

      Excluir
  5. Eu também queria muito receber uma carta do meu pai e da minha mãe.
    Sinto falta deles e gostaria de saber se eles se alegraram com o rumo que minha vida está tomando

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber uma carta do meu marido que falecer na tragédia da vale em brumadinho dia 25/01/2019, sinto muita a falta dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã ore a Jesus para te confortar. Sei da sua dor é enorme, mas no momento deu marido já está socorrido e está precisando das suas preces.

      Excluir
  7. Como eu queria receber uma carta do meu amado Pai Assis Pereira de Lima , foi assassinado , e eu nunca recebi nenhuma carta dele ,
    Apenas sonhei uma vez ele me pedindo ajuda pra ressicutar
    Me ajudem por favor
    Me ajude !!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber,se uma pessoa que desencarnou no dia 12/06 já pode enviar mensagem?
    Ele foi assasinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela tudo é possível, mas pela nossa experiência e pelo que nós estudamos é ainda muito recente. Por isso te aconselho a buscar ajuda em uma casa espírita e fazer um atendimento fraterno. Nesse momento ele está precisando de ajuda através de suas preces. Mas lembre-se que Jesus não abandona ninguém

      Excluir
  9. Queria tanto receber uma da minha mãe ,vai fazer 3 anos dia 5 de julho sem a minha ,tenho sonhado bastante com ela nesses dias ,meu maior sonho .....receber uma carta dela

    ResponderExcluir
  10. Que emoção nessa carta que Deus de forças para essa Mãezinha que essa carta amenize sua dor ⚘⚘

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de receber uma cartinha do meu pai Arildo Pinheiro saudades pai.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amigos!
    Meu sobrinho desencarnou aos 6 anos de idade, foi tudo muito rápido e muito sofrido!
    Desde então minha irmã luta pra seguir em frente!
    Gostaria...que se merecido fosse... na espiritualidade permitissem uma comunicação dele confortando a mãe é dando mais forças pra ela! Ele desncarnou em 7/9/2008 Wendell Ruan Soares Gonçalves

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de receber notícias do meu filho Ádamo batista que desencarnou em 23,,,10,,,2008.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde sou Elaine Pluceno se possivel gostaria de receberá alguma noticia de meu amado pai Benedito Thomaz de Assis..ele desencarnou 21/03/12..se a espiritualidade acha que eu e meu paizinho somos merecedores sou muito grata..se ainda não for possível gratidão tbem..obs o desencarne dele foi por um avc hemorrágica.. e tbem tantos outros entis queridos que se foram..se poderem me mandem uma palavra..gratidão a jesus e a esperitualidade

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde sou Elaine Franciscatto Pluceno..se possivel gostaria de receber noticias do meu amado paizinho Benedito Thomaz de Assis ele desencarnou em 21/03/12.vitima de AVC hemorrágica.. se poder agradeço a espiritualidade e se nao poder ainda gratidão tbem..tenho varios outros entis queridos que partiram se possivel gostaria de receber noticias deles. Sou grata a Jesus a espiritualidade..gratidão

    ResponderExcluir
  16. Boa noite aqui quem tá falando é a Dona Maria das Neves eu moro no Rio de Janeiro em Nova Iguaçu Cabuçu eu perdi meu querido meu em 1999 e desde então eu gostaria de saber sobre Ele gostaria de saber se ele está bem porque era uma pessoa que eu amava demais e Ele até morreu o meio que chateado comigo por causa de fofoca ele sofreu um acidente na piscina e quebrou o pescoço e daí eu não pude nem se quer ver ele eu não pude ver ele enterrado sendo enterrado eu não pude ver ele no hospital Porque infelizmente ele tinha mulher tinha família Ele era mais era o amor da minha vida e eu queria muito saber dele porque na morte dele eu sofri muito eu me recuperar a um tempo atrás mas até hoje Eu ainda sofro quando eu penso nele e eu queria saber muito dele se ele tá bem como ele está que eu mandei até fazendo muito muitas coisas missas para ele mandando rezar muito a missa para ele mas depois disseram para mim que fazia mal e eu parei e daí para cá eu não tive mais fui em lugar nenhum dele mas eu não queria saber só dele queria saber também o Meus outros dois maridos que eu fiz meu pai do meus filhos Cícero Francisco Luiz e Pascoal Batista e o nome desse daí quem foi o amor da minha vida é Wagner de Oliveira em chinês foi o que morreu em 2999 os outros morreu eu não lembro a data eu só sei que o pai do meus filhos morreu no dia 3 de junho de 2010 agora o último eu não sei eu tive três três pessoas na minha vida e o último que se foi foi o pai do meus filhos Cícero Francisco Luiz ele que morreu em 2010 dia 3 de junho Queria muito saber se puder me ajudar eu agradeço Boa noite muito obrigado

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Me chamo Janaina ,perdi meu esposo Jose Julio dos santos filho (data de nascimento 09/03/1964),faleceu no dia 27/07/2011, ainda sofre muito com a perda dele, mesmo tentando fazer o q ele me pediu (refazer a minha vida),gostaria de saber como ele esta.E dizer pra ele que o nosso filho Daniel cresceu muito esta mais alto do q eu , é um filho mto amigo ,amoroso e brincalhão, ja esta com 19 anos, é o meu presente q ele me deixou pra cuidar. Gostaria de saber como consigo uma carta psicografada do meu eterno amor.Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína vamos colocar o nome dele na irradiação e aguardar, mas vc pode saber que ele sabe tudo sobre o filho dele e tudo sobre vc. Ore por ele.

      Excluir
  18. Gostaria de receber uma cartinha da minha filhinha KARINA q desencarnou no dia 03/07/2018 com leucemia creio na vida após a morte e a doutrina espírita tem me ajudado a compreender a ida da minha filha mas uma cartinha com certeza me fará muito feliz fui a um Centro espírita e me dizeram q ela ta super bem ja se curou da leucemia eu to bem melhor mas minha cabeça não memoriza muito bem e uma cartinha eu posso lê e relé na hora da saudades sou do interior de Goiás.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok . Mas me passa o nome todo e também a idade. E vamos pedir a Jesus, só pra nós ajudar

      Excluir
  19. Nossa que bom,eu gostaria de receber carta de Josefina Vitalino Santos, que ela partiu eu acho que faz guatro anos ei filho, deixou filho especial, que diz que ver ela.ela amava muito.

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de receber uma carta do meu filho Giovane ele morreu dia 5_6_2000ele foi morto pela polícia quero saber se ele tá bem meu nome e ladir

    ResponderExcluir
  21. Queria uma carta do meu filho dionatann que faleceu de uma morte súbita queria tanto saber porque ele se foi tava tão bem

    ResponderExcluir
  22. O dionatann morreu dia dois de outubro 2018

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber notícias do meu esposo que faleceu há quase 5 anos
    O nome dele e Júlio César Bruno da silveira, sinto muita saudades dele

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de receber uma carta do meu marido Marcos Henrique Gonçalves faleceu dia 14/05/2019

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de receber uma carta de minha maezinha, Nair de Carvalho Leones. Saudades de doer! Come é difícil!Minha amada maezinha!!!!!Faleceu dia 23-02-2019����Envie para o meu email! Muito Grata! Silvia Leones Goulart

    ResponderExcluir
  26. Meu tesouro! Éramos unha e carne, separação difícil demais!

    ResponderExcluir