sexta-feira, 21 de junho de 2019



SERÁ  QUE  MORRI?
Oh meu Deus, o que me aconteceu?
Estou vivo ou estou morto?
Vejo-me no corpo e fora dele. Será que estou em coma?
Lembro-me perfeitamente, em casa senti uma forte dor no peito.
Chamaram o resgate e me levaram para o hospital, ou melhor, para a UTI.
Minha filha Cristina como chorava...
Quero dizer a ela: Eu vivo, mas as vezes sinto que um torpor me envolve o corpo e tenho a dúvida atroz. Será que morri?
Esse rapaz tão amável que aqui me trouxe está escrevendo por mim, porque eu não tenho condições.
Orem por mim, mas eu estou bem apesar de tudo.
Minha filha fique com Deus e eu te peço para que não mude seus planos por minha causa, pois você tem a vida inteira para viver. Viva-a plenamente.
Que Deus esteja com você.
Um beijo.
Seu pai.

Moacir...
                                                                  
      Psicografia recebida em 2019.                                     
      Médium: Catarina.

24 comentários:

  1. Gostaria muito de saber como está um amigo muito querido ,como faço?

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito saber de minha mãe,Marlene. Desencarnou dia 08/05/19 Eu estou adoecendo sem ter noticia de como ela está. Por favor como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Minha irmã não desespere, Jesus sabe o quê faz. Se ela partiu é porque estava na hora. Ela está bem e em tratamento, está muito recente e nesse momento ela precisa de seu equilíbrio e suas preces. Se vc ficar assim aflita vai passar pra ela essa aflição. Vamos pedir a Jesus

      Excluir
  3. Eu gostaria de ter notícia do meu filho Allam Augusto da costa, faleceu a doze anos, as vezes acho que ele já encarnou novamente no ceio da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar a Jesus e aguardar.Que seja feita a vontade dele.

      Excluir
  4. Oi Adriana Iris, vc é de qual cidade?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Não fique pensando nisso, pense que ele está bem e precisa de tranquilidade para evoluir. Ore por ele , assim vc estará ajudando ele ficar bem.

    ResponderExcluir
  6. SempRealmente tive o Sonho de receber noticias do meu Irmão Alexandre Renato que desencadeou no dia 10 de janeiro de 1999 faz 20 anos que ele faleceu e será que um dia terei essa oportunidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar a Jesus e aguardar.Que seja feita a vontade dele.

      Excluir
  7. Queria saber de Fabrini que desencarnou no dia 06/04/2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar a Jesus e aguardar.Que seja feita a vontade dele.

      Excluir
  8. Gostaria muito de receber uma carta de meu filho Henrique que faleceu em 11/02/17, queria muito saber como ele está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar a Jesus e aguardar.Que seja feita a vontade dele.

      Excluir
  9. Gostaria de saber notícias do meu pai Pedro da Cruz. Faleceu em 93

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos orar a Jesus e aguardar.Que seja feita a vontade dele.

      Excluir
  10. Gostaria de receber uma carta ou notícia da minha mãe Eloisa Dutra Alves que desencarnou 15/10/18, nós filhas estamos sofrendo muito com a ausência dela.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, gostaria de receber uma carta ou notícia de minha irmã Gisele Cristina Giacomeli que faleceu há cerca de 4 anos e deixou duas crianças. Ela era militar. Meu pai também José Antonio Giacomeli e ele era Militar aposentado.

    ResponderExcluir
  12. Pelos comentários, percebe-se que, normalmente, os parentes querem saber como está o(a) falecido(a). Mas, as cartas, quase sempre, no final da mensagem, pede orações. De modo que, penso que, ao invés de ficar aflito(a), se orar ajudaria bem mais.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde. Gostaria muito de receber uma carta de 3 pessoas que eu amo muito e se foram. Minha mãe que desencarnou há 10 anos por estar muito doente, meu sobrinho que desencarnou há 1 ano vítima de um acidente e meu genro que desenrnou há 4 meses vítima também de acidente de transito.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Espero ansiosa que o telefone toque de lá para cá, e me mande noticias da minha mãezinha e do meu irmão. Minha mãe Lourdes Marinho da Silveira, desencarnou em 07/04/2015 e meu irmão Joaquim Bragança da Silveira Drumond, desencadeou em 06/02/2009.

    ResponderExcluir
  15. Oi bom dia , meu pai desencarnou a 4 meses, de infarto, foi muito repentino. Estamos muito abalados, meu pai era jovem e cheio de saúde. Gostaríamos de saber se ele está bem e acalmarnossos corações. O nome dele e Ney Francisco Alves filho

    ResponderExcluir
  16. Bom dia gostaria de receber psicografia da minha mãe juraci pinto Corrêa desencarnou em 27/10/2009 a data de nascimento dela era 21/04/1963 faleceu por doença no pulmão e câncer no seio queria saber como esta ou se já reencarnou

    ResponderExcluir
  17. Gostaria muito de receber do meu sobrinho falecido dia Davi05/05/2018 Rodrigues de souza uma carta piscografada ,eu vou muito no map do pai ferro Jacarepaguá rj

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito de receber do meu sobrinho falecido dia 05/05/2018 Davi Rodrigues de Souza uma carta pisicografada penso muito nele e porque mataram ele ?

    ResponderExcluir