sexta-feira, 31 de maio de 2019


TÃO  JOVEM  AINDA
  

Eu aceito, eu aceito, pois é a vontade de Deus e tenho que aceitar infelizmente.
Eu gostaria muito de ter sabedoria suficiente para melhor compreender a vontade de Deus. No momento me sentia traída e com raiva, não queria estar aqui, sem minha família, sem meus filhos, o meu trabalho que lutei e estudei tanto para conseguir. Por que tão cedo?
Eu me sentia tão jovem ainda e tinha tudo no controle e ia tudo bem, uma vida saudável, tranqüila e com plena capacidade de trabalho e pronta para novos desafios e tudo acaba assim num belo dia, não aceito e acho que não quero aceitar, é pura verdade.
Eu tinha uma rotina, acordava, tomava banho, colocava o café na mesa, acordava os meus filhos e depois íamos para o trabalho, outro para a escola e o outro para creche, e tudo corria bem como todos os dias. E de repente me sinto mal, uma dor na cabeça e sou levada de ambulância para uma unidade de emergência em estado crítico. Eu pensando como estou assim tão grave, eu tenho uma saúde excelente, o que está acontecendo comigo?
Fiquei por um bom tempo ouvindo os comentários, a lamentação do meu esposo, o choro de minha mãe e eu ali ouvindo não podendo dizer nada, quando de repente eu vi uma pessoa chegar dizendo: “chegou a hora, tenho que levar o corpo e preparar para o velório”, enlouqueci e comecei a gritar, implorar por socorro e fiquei desesperada. Como eu morri? Será que vou ver meu corpo sendo comido pelos bichos e vê-lo no caixão com aquelas flores que cheiram morte?
Eu não podia crê que Deus faria isso comigo, eu que sempre fui correta e trabalhadora, cuidadora do meu lar... Comecei a fazer uma avaliação completa de minha vida e pude ver como eu era prática, não ensinei meus filhos a serem religiosos, a procurar Deus para agradecer o dia, a comida e o lar. Não trazia  esses valores e num momento de morte e dor eu lembrei que precisava de uma ajuda que não era material e sim espiritual, uma ajuda de fé, e comecei a ficar pequena, pequenininha que quase sumi. Como eu posso pedir ajuda a um Deus que eu não fiz questão de conhecer? Será que Ele sabe quem eu sou?
Muitas dúvidas eu criei e foi aí que veio um anjo, que não é um anjo, me ajudou nos primeiros momentos e depois veio o esclarecimento, depois veio a necessidade do estudo para compreender melhor e agora estou aqui certa que Deus não esquece de um filho seu, mesmo que esse filho não faz questão de conhece-lo. Agora eu aceito o meu desencarne com calma e procuro orientação sempre que em encontro com dor e saudades dos meus.
Eu aprendi e quero levar pra todo sempre que precisamos sim de Deus e seus valores.
Um grande e caloroso abraço.

Maria Conceição Ribeiro.         


             Médium: M. Nicodemos.
             Republicação.

13 comentários:

  1. Gostaria que minha nora recebece uma carta da mãe para tentar ajudá-la pois ela está sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos tentar,mas não prometemos. Precisamos de nome,idade,data e causa de desencarne.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gostaria mto de receber uma carta dos meus pais , THeodora(Dora) Dal Sasso desencarnou no dia 12 de agosto de 2004 , c 65 anos e Angelo Dal Sasso desencarnou no dia 28 de julho de 2014,c 82 anos , sinto mta falta e saudades .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vamos levar os nomes para irradiação,mas não depende de nós.

      Excluir
  3. Gostaria, se houver a permissão de Deus, de receber noticias de meus pais. Pai: Alexandre Antônio da Silva, desencarnou em 13/06/2014, aos 81 anos de insuficiência respiratória e diabetes. Mae: Arajuayara Maia da Silva, desencarnou em 10/08/2007, aos 74 anos, teve AVC e Alzheimer.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Gostaria muito de rece6 uma carta do meu pai. Saber co.o ele esta! Ele lutou tanto para viver. Francisco Palácio Rodrigues, idade 62 anos qua do ele faleceu. Desencarnado dia 31 maio 2016, de câncer de estomango.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite nao sei se sou merececora de receber uma carta mas se Deus me permitir gostaria de receber uma carta da minha mae avó margarida dulce dos santos que faleceu em 2005 vitima de câncer estou com muitas saudades dela e passando por um momento conturbado sei que algumas linhas dela ira me dar forças para superar este momento conturbado, obrigada amigo que jesus abençoe a todos nos .

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber notícias de meu pai Raul de Lima Souza, nasceu em 27/04/1938 ele faleceu em 10/05/2002 com 64 anos de idade, teve um infarto no coração.

    ResponderExcluir
  7. Meu pai morreu em casa a um ano queria notícias

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo é necessário para pedir uma carta psicografada depois do desencarne? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Preciso de ajuda...Ñ sei mais a qm recorrer

    ResponderExcluir