sexta-feira, 24 de maio de 2019



MORRI  SEM  CRER  EM  DEUS


“Crer em Deus? Jamais. Eu uma pessoa esclarecida e bem sucedida pensar nessas crendices?
Que Deus que o quê. Quero mais é gozar minha vida com tudo que ela tem de bom. Quero sair, passear, namorar, me divertir, beber, comer... Que Deus o quê.”
Eu assim pensava no volante de meu carro possante, zero quilômetro, já pela estrada a me encontrar com amigos para mais uma noitada.
Estava anoitecendo, a estrada estava boa e praticamente vazia.
Coloquei uma música mais agitada no carro a tocar. E fui me embalando naquele som contagiante.
Comecei a acompanhar o ritmo com minhas mãos, e o pior com os pés.
O meu carro era muito possante e eu desconhecia um pouco a sua capacidade de velocidade.
E parece que ele voava... E eu voei com ele. O carro descontrolou... Fui jogado longe e não sei como esbarrei em algum obstáculo. Um barranco ou uma árvore. Eu me levantei e olhei o carro, estava virado de rodas para cima e motorista estava preso às ferragens imóvel. Mas o motorista sou eu! Que coisa horrível! Estou tendo um pesadelo daqueles. Como fazer para acordar?
Mas eu estava acordado e a cena era real. Hoje sei que naquele momento eu morri.
Que coisa, e esse Deus que tanto falam? Onde está ele que não evitou esse acidente?
Vi aproximar pessoas tentando desvirar o carro e retirar “o motorista”. Mas e eu? Quem vem me ajudar? Ninguém?
Pois é depois de aflições inúmeras, pois eu gritava, esbravejava e ninguém me ouvia, pegaram meu corpo estilhaçado e o levaram para o IML.
E eu fui atrás com a velocidade do pensamento.
Lá o arrumaram para o enterramento. E lá estavam meus familiares e amigos que falaram sobre minha pessoa coisas boas e ruins. Comentavam: “Também ele era herege. Nunca procurou uma religião. Era ateu!”.
Como fazer meus amigos se eu não acreditava e pronto!
Foi quando surgiu um menino, pequeno e muito amável de uns seis anos de idade que me disse: “Você é meu pai. Vou lhe mostrar o nosso Pai de toda a humanidade, que é Deus. Você vai gostar.”.
Levou-me a uma fonte de água cristalina que borbulhava de pureza. Eu bibi, pois estava sedento.
Continuou a dar-me as mãos: “Agora vamos conhecer outra parte de Deus.”
Levou-me a um curral onde nascia um bezerrinho a pular e a procurar o peito da vaca mamãe.
Levou-me a uma árvore carregada de frutos e disse: “Pai eis aqui outra parte de Deus” e depois levou-me a uma montanha e me mostrou o sol nascente.
“Veja pai, esse é o presente que Deus nos dá todos os dias, prova da existência de Deus.”
E eu quedei de joelhos.
Conheci Deus... Tarde ainda, mas conheci.
Hoje não sou mais ateu, estudo a natureza e esse meu filho de outras vidas pregressas me acompanha e estamos nos preparando para a voltar à Terra, em uma nova etapa, mais segura e sem incertezas de que DEUS EXISTE.   
Paz.
Júnior.
                                                     
 Psicografia recebida em 2019.                                     
 Médium: Catarina.

4 comentários: